Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** Dragon and Knight Hack no 'TAG' **

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** Dragon and Knight Hack no

H£llz, quÃĩ a real ? vc merece ADV ... crio um tópico extremamente inÃļtil e agora posto isso: MANDA MAIS DETALHADO MAIS VLW ... huahuehuahue ... mais detalhado q isso ? koakoekoakoe ...

aff ... aff ... aff ... aff... cada um !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara oque e frezzar sei lah tipow eu faÃĤo tudo certinhu sabe aqueles tres negocios q fika o sitte lah tal isso eu num sei fase me ajuda ai por favor tenhu e-mail [email protected] a quer dizer me add no msn ai me ajuda plixx :evil:

Link para o comentário

sk8 plixxxxxxx msm me add no msn [email protected] e uito serio num consigo coloka mobile hack por favor me ajuda vc e o cara manu so vc q vai dar certo manu me add lah e me faiz um favor me add por favor.. biggrin.gif

Link para o comentário

sk8 plixxxxxxx msm me add no msn [email protected] e uito serio num consigo coloka mobile hack por favor me ajuda vc e o cara manu so vc q vai dar certo manu me add lah e me faiz um favor me add por favor.. biggrin.gif

Link para o comentário

Re: Re.: ** Dragon and Knight Hack no

Originally posted by giancarlo14

ow Sk8....pelo amor de deus...te imploro....me da uma fenix......serio n tou dando conta de realizar estes cheats ai n...add eu nu [email protected]

Link para o comentário

Ae pode bota um link (Dragon and Knight Hack (TAG) by Be_Sk8.CT) que pegue pq o do rapdshare quebro

I me explica como faz pra muda esse vaule essa parte ngm explico fiquei ded otem tentanu mexe nele aki :roll:

Link para o comentário

Be_Sk8 , com o conhecimento de cheat engine que tenho , posso dizer que o pacotao de hacks esta funcionando perfeitamente , mas o bug do cash_gold tpo ate aparece o btn do gold abilitado pra compra mais dai tu clica , e num da nada . :?: Ajuda aew

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.