Be_Sk8 8 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 Escolha Dragon e Knight no TAG by Be_Sk8 Click aqui para baixar o Hack Hack e a configuraÃĤÃģo do Cheat Engine :arrow: Tamanho do Arquivo: 167 kb :arrow: ExtensÃģo: .zip :arrow: ContÃĩm: Dragon and Knight Hack (TAG) by Be_Sk8.CT e a configuraÃĤÃģo do Cheat Engine (Fotos). Tutorial: Após ter configurado o Cheat Engine, abra-o e logue-se no GunBound. Logo após, minimize e volte pro Cheat Engine e abra o processo "gunbound.gme" clickando no "computadorzinho" que fica piscando: Depois disso, abra o aquivo: Dragon and Knight Hack (TAG) by Be_Sk8 que vocÃĻ baixou: Agora, freeze todos os End's de acordo com a sua preferÃĻncia (eu escolhi como o mobile principal o Knight e como mobile reserva o Dragon), veja: Agora, volte pro GunBound e crie uma sala ou entre em uma (eu entrei em uma). OBS.: Observe no canto inferior direito, onde mostra o mobile escolhido, na sala, se ficou invÃÆ’ÂÂsivel, se sim, o Hack foi ativado com sucesso. Olhe a foto comprovando: ATENÇÃO: NÃģo esqueÃĤa que os Values sÃģo: :arrow: Knight -> 209 :arrow: Dragon -> 125 É necessário o Cheat Engine ByPassed: Click aqui para baixar (Somente se vocÃĻ ainda nÃģo tem) Scan's: :arrow: Dragon and Knight Hack (TAG): :arrow: Cheat Engine: CrÃĩditos: Be_Sk8 OBS.: _50CenT_ , _rap , rodolfofo e neon: Como vocÃĻs me acham inÃļtil no fórum, que só fasso "leech" e que só chingo as pessoas, NÃO COMENTEM, nem baixem nada daqui, tudo bem ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 21 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no Ngm testou ainda ?! :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giancarlo14 0 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no ow Sk8....pelo amor de deus...te imploro....me da uma fenix......serio n tou dando conta de realizar estes cheats ai n...add eu nu [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 21 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no giancarlo14, para de mendiga kra ... naum vo te passa a phoenix pq naum so papai-noel ... mas posso te ensina, ja te add no msn ^^ aceita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no Be_Sk8, Vo fala para eu num fase isso num dexa ah imagem de configura o CE. TOPICO GRANDE. IMAGEM TBM. ok assim num obrigo mais para fika melhor Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 21 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no WinteSPrynK, TE AMO! FINALMENTE UM MODERADOR BOM ME ATENDEU ... BANIU AQLE NOOB DO DESERT ... VLW !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrufinibr 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no Tah funfando mesmo Valew e Falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis Gustavo Bomfim Mota 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no alguÃĩm aàpodes me passar um avatar ou um raker no Gun Bound ? meu MSN Ãĩ [email protected] e meu id Ãĩ Phoenixluis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurymar0 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no oww Be_Sk8 eu naum conseg abaxa o Cheat Engine ByPassed!!! por favor tem como vc me passa ele pelo msn kra to precisano muito meu msn [email protected] ow muito melhor me manda nesse outro e-mail [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurymar0 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no VEIO ESQUENTA + NAUM CONSEG ABAXA MUITO OBRIGADO PELO RACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiduzinhoO 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no quando eu ponho 209 no value do dragon e knight hack ele fica -47!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno666 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no q merdds quando eu colo la gunbound.gme dps nao da pa clikar na pasta pa escolher o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 22 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no Eita povo q naum consegue nd ... ADD: [email protected] =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ives 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :| :arrow: :idea: :twisted: :evil: :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 22 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no ives, adv ou ban ??? [X] BAN [ ] ADV. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 olah, esse eh meu primeiro post gostaria de saber como faz bug de gold ou cash por favor me ajudem meu msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 22 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no ak47sp, so tem bug de cash ... aceita no MSN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no nao to consiguindo bypasar o cheat engine, software hacking encontra bla bla... o que eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 22 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no mateus_gomes, obviamente vc tah com o CE antigo ... baixa o ByPassed q tah pra baixa no proprio post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no tipo foi ele msm que eu peguei :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no Desculpa mano, ta funfando direitinho eu que castelei, mto bom post, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan__ 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no Mtoo bom !!!!! vlwww caraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no pqp mano mto loko to curtindo mto vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opala 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no aff kd u download?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H£llz 0 Postado 22 de Abril 2006 Compartilhar Postado 22 de Abril 2006 Re.: ** Dragon and Knight Hack no MANDA MAIS DETALHADO MAIS VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados