Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** Dragon and Knight Hack no 'TAG' **

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Escolha Dragon e Knight no TAG by Be_Sk8

Click aqui para baixar o Hack Hack e a configuraÃĤÃģo do Cheat Engine

:arrow: Tamanho do Arquivo: 167 kb

:arrow: ExtensÃģo: .zip

:arrow: ContÃĩm: Dragon and Knight Hack (TAG) by Be_Sk8.CT e a configuraÃĤÃģo do Cheat Engine (Fotos).

Tutorial:

Após ter configurado o Cheat Engine, abra-o e logue-se no GunBound. Logo após, minimize e volte pro Cheat Engine e abra o processo "gunbound.gme" clickando no "computadorzinho" que fica piscando:

tuto19fo.jpg

Depois disso, abra o aquivo: Dragon and Knight Hack (TAG) by Be_Sk8 que vocÃĻ baixou:

tuto20fs.jpg

Agora, freeze todos os End's de acordo com a sua preferÃĻncia (eu escolhi como o mobile principal o Knight e como mobile reserva o Dragon), veja:

tuto34zz.jpg

Agora, volte pro GunBound e crie uma sala ou entre em uma (eu entrei em uma).

OBS.: Observe no canto inferior direito, onde mostra o mobile escolhido, na sala, se ficou invísivel, se sim, o Hack foi ativado com sucesso.

Olhe a foto comprovando:

tuto40xk.jpg

ATENÇÃO: NÃģo esqueÃĤa que os Values sÃģo:

:arrow: Knight -> 209

:arrow: Dragon -> 125

É necessário o Cheat Engine ByPassed:

Click aqui para baixar (Somente se vocÃĻ ainda nÃģo tem)

Scan's:

:arrow: Dragon and Knight Hack (TAG):

scanknight0wb.jpg

:arrow: Cheat Engine:

scan0fa.jpg

CrÃĩditos: Be_Sk8

OBS.: _50CenT_ , _rap , rodolfofo e neon: Como vocÃĻs me acham inÃļtil no fórum, que só fasso "leech" e que só chingo as pessoas, NÃO COMENTEM, nem baixem nada daqui, tudo bem ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** Dragon and Knight Hack no

tongue.gif tongue.gif alguÃĩm aí podes me passar um sad.gif avatar ou um raker no Gun Bound ? meu MSN Ãĩ [email protected] e meu id Ãĩ Phoenixluis

Link para o comentário

Re.: ** Dragon and Knight Hack no

sad.gif oww Be_Sk8 eu naum conseg abaxa o Cheat Engine ByPassed!!! por favor tem como vc me passa ele pelo msn kra to precisano muito

meu msn [email protected] ow muito melhor me manda nesse outro e-mail [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.