Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema da Tela Branca (RESOLVIDA)

Isaac J.r
 Compartilhar

Pergunta

Amigos, consegui finalmente logar no gc, tem poucas pessoas online, mas ta funcionando sim. Acontece que aqui tava dando aquele erro chato que ta acontecendo com MUITAS pessoas aqui pelo que estou vendo... a tela do game guard começa a carregar, aparece o sieg e aew o jogo fecha sozinho... realmente isso é um erro de arquivos corrompidos e o certo seria vc começar TUDO de novo.

Acontece que um usuário aqui do forum, o Pareto postou no my space e no mega upload os arquivos

MAIN.EXE

STAGE

GRAND CHASE.EXE

se vc baixar os tres arquivos e colar na pasta do gc, provavelmente conseguira funcionar seu grand chase! Esses arquivos são responsaveis pelo possivel erro de corrompimento.

Os links são:

main.exe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grand-chase.exe:

Pasta Stage:

Agora vou la pro jogo pra conferir como está!! Estou louco pra ver. Se você não quer fazer tudo de novo, acho que colar os arquivos vale a tentativa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não estou criticando, apenas estou lhe informando que ja tem um topico sobre tal assunto e tal area postada é a incorreta

Me desculpe se ti ofendi, pode ter certeza que está não era uma das minhas intenções

E aprecio a sua iniciativa de tentar ajudar, porem foi desnecessária..

Att Moki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.