Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atençao a todos os membros, aviso sobre contas hackeadas!!


Posts Recomendados

Pessoal estou avisando a vocês que todos que estão usando os hackers daqui estão sendo hackeados provavelmente aqueles que tem vírus que muitas vezes o pessoal fala que é para o funcionamente do arquivo... mas isso é mintira! nao houve eles nunca precisou de virús pra funcionar um programa! isso é um keylogger disfarçado (outro tipo de vírus) fui entrar na minha conta e apagaram tudo!.. entao exigem o SCAN! e pesso os adm desse site para resolver isso, pelo menos banindo esses players que postem pelo menos 3 virús e sem scan!

 

Bem pessoal isso é um direito de vocês, isso é prejudicial pra vocês mesmos ...

espero que vcs conprieendam e tomem cuidado.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo que eu baixei tem 6 estrelas e scan!

 

Bem feito, pra dx de ser nb e ir baixando tudo q vão postando aew !!!

 

mula.. nao foi só eu foi meus amigos tbm daqui a pouco pode ser você só baixo coisa com scan e vejo se funfa msm!!!primeiro vejo os comentários n fala besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Pesames mano.

Qual era o level da conta?

 

Acho muito dificil fazer hacker agora nessa atualizacao...

eu prefiro ficar jogando na boua porque todo mundo também ta de boua...

agora se eu ver alguem fazendo coisa de anormal eu venho logo aqui pra ver se já tem algum rack... mais se não for isso eu fico de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você desse mais detalhes para o pessoal de qual é ajudaria muito mais pois assim ficariam mais espertas, e também quem é o ser que baixa algo e não faz seu próprio scan ? Eu quando baixo faço no virustotal e no avira aqui para ver se ta certo.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia é hackiado quem quer tu nao si previnil deve ter aido na fomosa frase

 

"Desative seu antivirus para funcionar"

 

Vamos pensar que voce noobo mais ainda e mandou para seus amigos explicando como usa

 

sem ofensas o unico retardado aqui é voce por nao prestar atençãono que baixa

 

é isso ai voces tem antivirus pra isso si pedirem pra desativar nao usem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto no lugar errado + tudo bem @

c vc kizer continua uzando hac.k...

é so vc nao baiixar coiza sem scan

e tbm esses negocio com senha..para extrair

nunca baixa ^^

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ajudei? agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse a voces

 

Eu sempre faço Scan tenho um dos melhores antivirus (Kaspesky) n tinha virús, alias meus amigos tbm viram... o programa era confiável por todos e funcionava!

Mass eu estou avisando apenas que tem uns que tem trojan e que falam que é para o programa funcionar isso é mintira né e o adms tinha que ver isso dando punição mas severa contra esses kra...

pq daqui a pouco pode ser vcs, e ainda estou avisando entao cuidado em q baixem testem em conta fake primeiro...!

 

 

conta era axe de ouro com uma bolinda avatar full com cash no meio eterno... perdi tudo além do gp, tomem cuidado pq se eles hackear algum de vcs... cabo a conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.