vancourt 2 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Bah notxe pessoal toma um presente páh oces Maquina Caça-Niqueis ----------Faz abrir uma janela no wyd onde você pode perder ou ganhar gold. Movimento ---------------------Faz seu char se mover de acordo com a velocidade que você coloca. Speed Hit ---------------------nesse speed seu cliente nao irá fechar sozinho quando ativa macro Speed Hit Full ----------------melhor usado para caçar que mata mais rapido que o Speed Hit porem ele fexa o cliente quando ativa o macro Desativar Speeds Hits ---------desativa todos os speeds acima. Guarda Carga ------------------abre seu deposito onde quer que esteja. Re-Abri Ultima Afimação -------faz reabrir a ultima afirmação que você teve no jogo Ex. pedido de trade, pedido de vender item. Fim ^^ Treiner [ Castiel ] por necros Design por Sp437cY Links e scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Só uma pergunta. Posso saber de onde conseguiu ambos os hacks que postou? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalabona 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 affe o speed quando vc clica ele , nao seleciona, e nao funfa o restando tudo funfa, bau , movimento, sacino. Alguem poderia me falar se isso e pq nao funfa mesmo ou eu to fazendo algo errado ? Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guniknar 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 eo trojan também faz parte ne? dps as contas limpas tb faz parte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 O Speed funciona sim, mesmo que apareça que ele foi desativado no trainer, ele está ativo no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guniknar 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 mals, o hack funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vancourt 2 Postado 15 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Só uma pergunta. Posso saber de onde conseguiu ambos os hacks que postou? e.e eu que fiz :) todos os treinre castiel eu que criei man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalabona 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 vancourt, mano tipo eu ativo o speed, mais quando atako ele tira noormall. pq como fasso para tirar varias vezes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Cara, tu é phoda, love u. *-* E... Se conseguisse ativar o CC mode pelo cheat engine, talvez não desconectasse com o Speed. Eu até achei aonde fica o Adress da função "C.C Mode" mas, apenas achar não é o sufuciente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emicidaaa 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 precisa do bypass?? baxei e deu que a versão do wyd é imcompativel ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 precisa do bypass?? baxei e deu que a versão do wyd é imcompativel ;s Precisa sim do ByPass... Para ter dado versão incompativel tu fez algo a mais que não era necessário. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcs10 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 man quando eu cliko no hack pra liga as funções eu tomo DC e apertando Ctrl+um comando n acontece nada me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JIMMO 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Vou Testar,Jah do um edit. Edit>>> Parabéns,funcionando prefeitamente, os virus, não são maliciosos. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogaza999 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Galera, olá primeiramente parabéns pelo tópico... seguinte gostaria de saber se estou fazendo algo errado eu abro o programa clico em abrir wyd porem quando entro nada acontece eu tento com atalhos de ctrl dou alt tab e marco mas tamb nao acontece nada alguem pdoe me ajudar? obrigado desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 brunogaza999... Você substitui o "WYD.exe" da pasta pelo o do seu WYD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloco 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Onde baixa o bypass para eu poder usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogaza999 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 brunogaza999... Você substitui o "WYD.exe" da pasta pelo o do seu WYD? _______________________________________________________________ A sim agora ja entendi porém , quando eu logo vo ao wyd faço tudo ate marca a caxinha mas eh =como se estivesse patched provavelmente porq nao uso bypass... poderia me ensinar? obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 _______________________________________________________________ A sim agora ja entendi porém , quando eu logo vo ao wyd faço tudo ate marca a caxinha mas eh =como se estivesse patched provavelmente porq nao uso bypass... poderia me ensinar? obrigado! Se você não usa bypass certamente não funcionara experimente usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Você pode encontrar o bypass para download neste tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/385648-bypass-volte-usar-cheats-castiel-entre-outros-5.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloco 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Nossaa vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 @GranDMasterDN e luizimloco Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 man pfv fala como isso fulfa ai veyn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidonada 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 nao funfa no wyd global =/ faz um po wyd III... pq global nenhum hack pega pqp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarecks 5 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Sera que vcs podem me da uma luz? Eu tenho windows 7 instalado no meu micro instalei o wyd e baxei o rack mas n funfa nd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 nuss muito bom cara, so uma pergunta esse hack vai ter uma atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados