Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] - Atualizando Seu GC S2 Para S3


Posts Recomendados

Bom galera , existem 50.000000000 tópicos com o mesmo nome :

 

Season 3 Files

 

Eu creio que se você for fazer download de algum arquivo você deveria fazer diretamente pelo laucher do Grand Chase, pois é mais rapido e você não corre o risco de ter qeu começar tudo de novo ( Já que os arquivos ficam salvos na pasta do client. ).

 

Pra quem tem client S2 eu vou postar agora o pacht do S3 , exite um tópico relacionado a isso, porém eu baixei aqui em casa e acusou algum error que não pude desifrar, bom vamos lá mais antes um Quick list Básico. ( O Quick list que está ficxado não está sendo atualizado.)

 

ATENÇÃO : Todos os arquivos são funcionais com o Grand Chase Seasson 3.

Tutoriais :

 

Não irei copiar o tópico apenas o link e explicar oque ele irá te ajudar.

 

Novo Downloader Sesson3

Este tutorial te ajuda a baixar os arquivos para o Seasson 3

Créditos: ' Aplle:~*

-------

 

Download dos Arquivos do Seasson 3 Separados !

 

Nele contém o arquivo que falei acima , o atualizador , é só baixá-lo caso você não queira baixar todos os arquivos, irei postar o link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Alberto 415

-------

 

Melhorando seu GC, seu PC + Atualizador !

 

Este topico foi feito para aqeule que estão com um computador lento, e prescisam arrumar logo esses erro's, podem ser por causa de arquivos danificados e etc, ele ajuda mesmo, eu testei e por isso estou postando aqui ! .

Créditos: Blacklightning

-------

 

Criando um autoill, somente Auto KILL !

 

Este tópico foi criado com o objetivo de ajudar os iniciantes na criação de hacker a criar um auto kill para si mesmo e para os demais.

Créditos: "ShareDucK"

-------

 

Script's

Sem Algum Script Funcional no momento, se Algum Criador de Script quizer o tópico dele aqui, MP Pra mim : )

 

-------

 

Gerador De Cash

 

Gerador de Cash Mais Chances Agora !

 

Este tópico foi criado para ajudar aqeules que estão sem Money e querem tentar a sorte com este gerador, porém não é 100% de chandes !

Créditos:lordrygar

 

 

-------

 

Bom galerinha isso é tudo por enquanto, irei atualizar todos os dias, quando eu puder entrar, BEIJUNDAS :*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.