Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus camuflador de IP, jogue sem LAG

Kikovj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vamos lá segue aki um tuto para logar no CA sem nenhum programa;

1- Abra a página do CA normalmente;

2-Entre nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Esse site mostra os ips de vária regiões, é possível localizar por cidades, reparem que o número 17 no endereço é correspondente a pagina 17 na busca pelos ips dos EUA, ou seja caso alguem entre e náo ache o IP correto, navegue entre as páginas 16 a 20 que vc achará;

3-Pegue um número de IP que contenha no final a porta 8085;

4-No Mozzilla vá em ferramentas,opções,avançado, aba rede, e clique em configurar conexões;

5-Seguindo as opções de cima para baixo, selecione Configuração manual de proxy;

6- Coloque o IP que vc pegou no site anterior, e coloque 8085 na janela seguinte porta;e selecione a janelinha abaixo para usar esses proxy em todos os protocolos e de OK;

7-Agora vá na página do CA logue e seja feliz;

Detalhes:

Assim a navegação nas páginas ficam lentas, portanto descolei um meio de logar numa página mais leve, sendo que ás vezes na página do CA demora a carregar o loguin e pode parecer que vc não consiga;

Abra a página do CA, nela tem o anúncio sobre vc ganhar NX de graça em azul;

Clicando naquela página vc irá para a página dos NX, sendo mais leve ela é mais facil de carregar com o proxy alterado então vamos lá;

Então sem alterar seu proxy, abra essa página dos NX, clique em logar no canto superior esquerdo;

Altere seu proxy e logue:

Detalhe: Caso de algum erro de pagina ou apareça "falha no carregamento da página" clique em tentar dinovo;

Não é necessário ter que carregar a página toda, assim que vc der loguin com o proxy alterado, repare na barra acima do nome INICIAR no canto inferior esquerdo, se aparecer conectando e talz, vc já pode ir para a página do CA,

Ná página do CA vá nas configurações do proxy e marque "Sem Proxy", e de atualizar na página do CA, a pagina será recarregada e vc irá aparecer logado;

Dê Start e seja feliz sem lag;

Parece complicado mas não é, a questão é que tentei ser bem detalhista para vcs não errarem, qualquer dúvida postem ai, mas acho que não tem erro;

Depois que logar uma vez vcs pegam as manhas;

T+ Valew

ATENÇÃO: Hoje dia 14 não foi bloqueio, foi manutenção no loguin pois estava com problemas, vejam no site oficial;

Estou logando de boa desse modo fui, to indo jogar!!

FANTASTIC!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de postar isso, ja tem mil topicos sobre esse msm assunto!

Só estou pondo o que em pediram e vejo somente tópicos com camufladores, que vivem caindo,

Dessa forma acho meio dificil de cair pq nao é usado nenhum programa;

Não gostou cai fora, tem gente interessada;

Falow T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.