Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os melhores colares d cash para cada personagem

-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Erm, não entendi porquê os colares aumentariam o dano das skills dos personagens, oque vc escreveu, da pra se entender que uma arme com colar do gelo e outra com o das sombras, com os stats igual seria mais forte a com o de gelo.

Pelo que eu saiba, eles dão 190 d atk no nvl +9 e o efeito.

Eu tenho dois colares de cash pra minha arme e sinceramente não noto nenhuma diferença no dano, apenas no visual. [/color]

essa e minha opiniao --'

pra mim tm diferenca sim

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz. Se todos opiniarem seus colares, o efeito é o mesmo, não tem nenhuma melhor que outro.

Para começar, todos são bons em qualquer personagem, dsde que o colar esteja +8 p/ cima.

Segundo - O efeito muda, o hit não. É só impressão mesmo. E lembre-se.

Cada inimigo tem seu Ataque, Defesa e HP.

Não adianta colocar colar da Luz pro Siegh, testar no Ente, e depois, pega o do Trovão e testar na Wendy.O hit é diferente, mas se comparar a Def e HP dela, você vai sempre chegar à conclusão: O Hit é o mesmo. Bem, isso é um fato. Devo ter ajudado muitas pessoas, agradeçam se quiserem.

Link para o comentário

Elesis - Colar do Fogo (porque ela é esquentadinha)

Lire - Colar da Luz (por que ela é loira =D)

Arme - Colar do Gelo (Ela tem poderes elementares (FATO))

Lass - Colar das Trevas ( Por que ele é do mal...huhahaha)

Ryan - Colar do trovão (Seu rugido é como um trovão)

Ronan - Colar do Gelo (Em suas skills magicas aparece gelo (FATO))

Amy - Colar da Luz/Amor (pq ela brilha no palco/ por que ela é um amozinho =3)

Jin - Colar do Fogo (Por que seu espirito é Ardente .o/)

SiegHeart - Colar das trevas ( Combina com seu lado mal em furia )

Mari - Colar do Gelo/Trovão ( Combina com seu temperamento frio/ Para carregar suas maquinas XD)

.

.

.

:cool:

Link para o comentário

¬¬' odeio ler besteiras....

1º- td os colares almentam o poder tanto nos combos como nas skills, não importa qual seja

2º- o que podemos diferenciar como melhor pra kd, char é só os efeitos, q ficam mais visiveis e melhores em uns do q nos outros (exemplo, colar da luz no lass, fica muito pouco o efeito, no entanto o do fogo fa muito grande os efeitos)

3º- pra quem tem duvida, tem um tópico ai (naum é meu) q mostra tds os colares em tds as classes como fica, com video e td...

4º-pra ninguem dizer q eu só fasso criticar ai vai uma listinha de efeitos:

maiores efeitos dos colares em kd char |||||| menores efeitos

jin- Luz, sombra, fogo ||||| gelo

ryan- Luz (combina com o efeito das skills) ||||||| amor

siegheart- Sombras (detalhe, a 3ª classe fica quase sem efeito...) fogo! ||||| amor,

luz (fica muito apagado o efeito já q a furia da um efeito de sombras q fica sobre posto no brilho do colar)

lire- todos, menos o do amor, (o efeito fica meio apagado tmb)

arme- tds, mas principalmente o de gelo, q é o q da o melhor efeito, pois combina com os ataques e skills da arme

lass- Fogo (da os maiores efeitos no lass), trovão, sombras |||||| luz (fica quase imperceptivel pois o brilho nas mãos é minusculos)

ronan- sombras, trovão ||||||| não sei se tem algum q fique fraco no ronan, nunca testei muito com ele

o resto eu num sei, só falo dos q eu tenhu experiencia, seja por minha conta ou dos meus amigos e primos^^

espero ter ajudado a esclarecer alguma coisa^^ quem gostou da thx xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.