Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os melhores colares d cash para cada personagem

-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gent vou aproveitar q os colares d cash estao na promocao durante essa semana para lhes falar qal o melhor colar d cash para cada char

logikament,isso depnde um pouco tambem da opiniao d cada um,mas existem certos colares q ficam muito da ora e ao mesmo tempo mto bons qando colocados em determinados personagens

ai vai a lista dos melhores colares para cada personagem e os motivos

elesis-colar do fogo

porque?pois o colar do fogo fica muito da ora na elesis e aumenta muito os danos dos especiais da

elesis(principalment dos especiais d cash)

lire-colar da luz

porque?pois ela fica bonita usando ele e o colar aumenta um pouco os danos dos especiais e combos da lire

arme-colar do gelo

porque?pois ele aumenta muuuuuuuuuuuuuuuito o dano d algumas skills da arme,como o meteoro e o impacto profundo(4 classe)

lass-colar das sombras

prque?pois alem d dar um estilo da ora no lass o colar tmbem aumenta os danos dos combos do lass

ryan-colar do fogo ou colar das sombras

porque?para falar a vrdade,nao existe um colar especifico para melhorar as skills e combos do ryan,+ o colar do fogo e das sombras dao um efeito bem legal no ryan

ronan-colar das sombras

porque?pois ele fik mto bom no ronan e aumenta os danos das skills do ronan

amy-colar do amor

porque?preciso responder?

jin-colar do fogo

porque?pois o jin e um personagem caracterizado pela furia,ou seja,nao ha nada q fique + igual a ele do q o fogo e,alem disso,qando o colar do fogo ta +9 no jin,ele fik mto loko nele

sieghart-colar das sombras

porque?pois d todos os personagens do gc,ele e o + dark e fik mto da ora ele com um colar das sombras

mari-colar do fogo ou da luz

porque?pois eles dexam a mari mto legal e aumentam um pouco o dano das skills da mari

bom gent,ta aew os melhores colares d cash para cada personagem do gc,aproveitem enqanto os colares d cash estao na promocao:)

se gostou do meu post,pliss agradeca:)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse no inicio do post,dpend + da opiniao d cada um

+ certos colares ficam melhores em certos prsonagens xD

como eu disse no inicio do post,dpend + da opiniao d cada um

+ certos colares ficam melhores em certos prsonagens xD

Removido

Link para o comentário

Sei que várias pessoas acham muito tosco o colar do Gelo no Jin,mas meu Ilu ta com do Gelo e,na minha opinião ficou muito massa.Principalmente quando usa 2º skill do Ilu(Destruidor Celeste) em vários inimigos agrupados,fica massa e além disso aumentou demais o dano,na boa!

Acho massa também colar das Sombras na Lire!Principalmente quando ta de 4ª classe!

Link para o comentário

Eu acho que ryan cai melhor de colar da luz,e sieghart muito obvio com colar das sombras ponharia um do gelo nele.

+ o sieg com colar das sombras fik mto da ora mano

e ele e o personagem + do mal do gc

Removido

Link para o comentário

Cara ta tudo errado! Na verdade, cada CLASSE TEM UM COLAR! E voce ta falando que cada colar fica MAIS FORTE em cada cara, mas nao muda a força. Agora uma GRANDE PERGUNTA:

VOCE TEM ESSES COLARES NOS SEUS CHARS? E ALÉM DESSES, TEM OUTROS PARA PROVAR SE UM É MELHOR QUE O OUTRO?

Cara isso é questao de gosto! Arme por exemplo, pode ficar melhor no do amor pra meteoro rosa ou luz pra amarelo. Eu resumo esse seu fórum nessas palavras:

COLAR DO GELO E LUZ EM QUALQUER CHAR É PERFEITO!

P.S: Siegh é o mais do BEM! Ele é um granda herói que aprisionou Cazeaje pela 1 vez, ele só é EMO.

Link para o comentário

grande pergunta:[/size]

voce tem esses colares nos seus chars? E além desses, tem outros para provar se um é melhor que o outro?

cara isso é questao de gosto! Arme por exemplo, pode ficar melhor no do amor pra meteoro rosa ou luz pra amarelo. Eu resumo esse seu fórum nessas palavras:

colar do gelo e luz em qualquer char é perfeito!

p.s: Siegh é o mais do bem! Ele é um granda herói que aprisionou cazeaje pela 1 vez, ele só é emo.

mano

essa e a minha opiniao ¬¬

e eu tnho colar d cash em todos os chars ¬¬

Removido

Link para o comentário

Não criem Tumultos . Se teêm Duvidas Consulte o Praticar Localizado ao Lado do Replay . Você irá reparar que cada Classe tem um Tipo de Colar . No praticar você tem meras citações de colares pra você poder combinar .

Link para o comentário

lol jin FOGO?? fica bom mas prefiro o da LUZ e arme colar do GELO??? ate mas prefiro o de trovão vai da pessoa ne =D by[/color]

logiko mano

alem do +,o jin e vermelho,por isso combina com fogo

Removido

Link para o comentário

Eu colocaria colares assim, segundos os personagens que eu jogo:

Mari - Gelo

Jin - Fogo

Ronan - Sombra

Lass - Trovão

Ryan - Trovão ou fogo, mais trovão

Sieg - Sombras ou gelo

Eu só gosto de sombras +9 em defensor por que em outros chars ele cobre a arma e eu não gosto disso.

Link para o comentário

mano.. todos os colares aumentam o dano.. n importa qual nem pra qual persona é..

so o ki muda é o tipo d efeito ki causa *luz.. fogo.. tanto faz*

mas colar do fogo no jin e colar das sombras no sieg fikam realmewnte mtu balosos xD

eu tenho os 2 +9

Link para o comentário

mano.. todos os colares aumentam o dano.. n importa qual nem pra qual persona é..

so o ki muda é o tipo d efeito ki causa *luz.. fogo.. tanto faz*

mas colar do fogo no jin e colar das sombras no sieg fikam realmewnte mtu balosos xD

eu tenho os 2 +9

Mas tem os mais baratos, os que mais combinam, etc.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Mew, só vou dizer uma coisa:

TODO O COLAR TEM O MESMO DANO EM TODOS OS CHARES

Traduzindo: se vc tem um colar do gelo +9 pro lass, e um das sombras +9 pro lass, o dano será o mesmo, isso n muda, a única coisa que muda eh o efeito [Exeção para colar do Vento que tem o ataque inferior aos demais, por ser de GP

Link para o comentário

Erm, não entendi porquê os colares aumentariam o dano das skills dos personagens, oque vc escreveu, da pra se entender que uma arme com colar do gelo e outra com o das sombras, com os stats igual seria mais forte a com o de gelo.

Pelo que eu saiba, eles dão 190 d atk no nvl +9 e o efeito.

Eu tenho dois colares de cash pra minha arme e sinceramente não noto nenhuma diferença no dano, apenas no visual.

Link para o comentário

Não acredito que eu li esse tópico que ele fez inteirinho rsrsrsrs

Simplestemente não muda em nada o dano entre um colar de cash e outro. Única coisa diferente neste caso é o visual de um colar para o outro que neste caso convem de cada um escolher o que mais acha apropriado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.