Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão!

banha.jorge
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só, minha sugestao pode ser ate uma critica, mais tenham certeza que é construtiva, por iso sugestão, não critica!

Vamos ao que interessa, web cheats, no meu ver, esta precisando de regras mais detalhadas em suas areas, pow, mais que que esse cara ta dizendo, calma, vou exemplificar, tenho ido muito nas areas de ajuda, das que tenho conhecimento logico, pra ver se faço a difirença, ajudando no que der, dai me deparo com o seguinte, " A pessoa esta na area de ajuda, bom, e ele me coloca como titulo de seu topico assim, (Ajuda, plz), bom a area esta ate correta, e tambem sei que esta ali pra ser ajudado, porem o principal nao esta, no que ele esta precisando de ajuda", bom acho que muitos nem entram no topico!

Outra coisa, as regras sao vistas por todos, deveria ser obrigação, pois entao, é lida por uma pessoa que mal consegue ler, como tambem por um estudante de letras, advocacia, engenharia, e por ai vai, poxa nao pode conter erros de ortografia, tem que ser perfeita!

Galera por favor, é construtiva, facil de se resolver, por favor nao me entendam mal, ate mesmo porque pode ser uma coisa que só eu ache, minha opniao, certo, um abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem, mas quando temos regras, não possuem demasiados erros de ortografia, tentamos fazer da forma mais clara, correta, didática e objetiva. Temos regras em todas as áreas, mas muitos fazem questão de não ler.

Se eles não leem, não temos como impor isso, apenas punimos aqueles que não as seguem, esse é nosso trabalho, organizar o fórum. Todas as áreas possuem regras, explicativas do que se pode ou não pode. Iremos reformular algumas regras em breve, daí, essas regras serão repostadas em todas as áreas do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.