Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COMPRANDU O JOGO + RAPIDO E SEM PAGAR NDA...

georgeloko
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="font-family:Arial Black">TEM TBM ESS SITE..PARA GANHA DINHEIRRO + CONFIAVEL</span>

Agora vamos a parte do Bux.To:

- Acesse o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Clique em Register la emcima

- Preencha o formulario, só preste atenção aonde esta o "* PayPal E-mail Address For Payments:", não erre aqui, pois aqui é onde você recebera a grana, em Your Country, coloque United States (Dizem que se colocar Brazil eles te enganam e não te pagam)

- Deixe o Referrer (if any) como georgeloko

OBS1: O que eu vou ganhar, não interfere no que vocês vão ganhar, então fiquem relachados, vocês depois de se cadastrarem pode fazer a mesma coisa, sendo assim: chame seus amigos e vocês podem ganhar o que eles clicarem também

OBS2: É +/- entre 11 a 13 clicks por dia, cada um vale 1 cents, pouco, mas se você chamar 10 amigos, ja são +/- 1,12 dollars por dia, dai em menos de um mes ja da para pagar sua premmy

OBS3: Para retirar o dinheiro, é só clicar em Cashout/Convert e escolher "Convert to Cash via Paypal" (Minimo de 10 dollars)

Boa sorte a todos, e não deletem meu nome do refer, foi foda faze esse tuto, e mais foda ainda ta sendo junta mais 12 dollars pra poder renovar minha

Depois de ingressar no Bux.To, é só clicar em Surf ADS num botão gigante la na barra.. dai clicar nos link em baixo ao todo 12 a 18 links...

espere 30 segundos !!!! e assim vc ira ingressar no mundo dos negocios ^^

Bom Agora Crie uma conta no Steam !!!!

e compre jogo via paypal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.