LOKO DE POA 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 pessoal devido a algumas reclamações do hacker eu estou editando para tentar ajudar a galera PRIMEIRO:em nenhum momento falei ke o hacker era vip como vi em alguns comentarios; SEGUNDO;os viros ki tem no scan do hacker eh porque tem o bom e velho injector perx dentro; TERCEIRO;que eu saiba nem um chams colorido (como neste hacker) esta funcionando em WINDOWS XP portanto si voce eh usuariio de XP se ligar o chams tomara dc; QUARTO;eu disse no topico que testei o hacker em WINDOWS 7 ULTIMATE portanto eu garanto o funcionamento do hacker no mesmo,em outro sistema só testando para saber si vai funfar; PARA QUEM TESTOU E FUNFOU AGRADEÇA E MEU MUITO OBRIGADO A QUEM INCENTIVA AO INVES DE CRITICAR. ----------------PROGRAMA PARA ATUALIZAR O NET.FRAMEWORK:---------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eae pessoal beleza...vou tentar ajudar a galera com um hacker ki eu estou usando e o longevity 1 .11 eh bem simples mais tem no recoil i voce pode configurar seu chams com as cores ki achar melhor blz... testei em windows 7 ultimate naum sei si vai funfar em outro sistema operacional, si funfar poste aki ki eu coloko os creditos e agradeço a pessoa falow ....bom vamos ao hacker entaum... ele comtem : [Weapon] No Recoil No Spread No Sway Tracers [Player] Boxes [DirectX] Customizable Chams CrossHair NoFog FullBright print : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial: baixe e extraia para seu desktop; inject a dll no combat arms e abra o jogo para ligar o hacker use a tecla insert e as setas do teclado para configurar para configurar o chams com as cores ki vc kiser faça o seguinte: abra o arkivo textures com o paint e escolha suas cores e salve pronto. scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dowlond: ( EDITADO PELA MODERAÇÃO.) bom era isso pessoal tentei ajudar a galerinha ai si usar i funfar agradeça ai naum custa nada beleza ....ate mais fuii abraçao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aigw 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Vou testar, ja edito. PS: Link do download pelo 4Shared ta errado. ~~ EDIT ~~ Funcionou de boa. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexfaver0 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Funciono nu XP? EDIT Acabei de testa no XP Funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aigw 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 @alexfaver0 Eu tenho Win 7 Home Premium aqui em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKO DE POA 0 Postado 14 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Funciono nu XP? testei em windows 7 ultimate naum sei si vai funfar em outro sistema operacional, si funfar poste aki ki eu coloko os creditos e agradeço a pessoa falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 pelo amor de deus, essa M*** nem é VIP e olha a quant. de vírus... que absurdo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 e vcs entram no jogo com o Proxpn ligado ou desligado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 aki dc...win xp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexfaver0 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 DC Veiii affe so qp tava curtino u hack depois di um tempo jogano da DC nem da pra termina uma partida Poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrinhu 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 nau consigu mais nen jogar combat arms desde ontem!!! alguem pode ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raysler 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 aki funfo em windo xp mais o lag nao tem como joga esse hack deu mto lag aki . to jogando ate sem hack pq esse da mto lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrtrancoso 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 dc antes da 1 partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 manow tu fez o virus scan com o perx dentro... ng vai baixar quse ta com mt virus... ta ia o normal só a dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se ajudei agradeça ai galera... vlw abraço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 para que scan agora ^^,na altura do campeonato...o hacker é dc de qualquer jeito...omg... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlinhos Edu 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guindalf 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Pra quem ta de windows xp se usar chams eh dc dps de uma partida, Windows 7 64 Bit e 32 Bit ta perfect. O lag eh do hacker mesmo; criador dele tem q corrigir esse bug . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas Stoco 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Amigo velho de POA, é o sul mesmo, melhor racker ate o momento, vc demorou a aparecer, ve se disponibiliza mais racker de bom uso aí camarada . FLW ... VLU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkiller45 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 pessoal aki funfo 100% sem lag nem dc funfando de boa e ainda tem no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Ativo o No Recoil e Chams, mas alguns minutos depois tomo DC, uso Windows Vista alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hunteer 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 27/41 Virus o.Ô Por favor não poste arquivos que podem corromper computadores de usuarios da WC @EDIT Hack nem é VIP Conselho a não baicharem (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielsk8 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Aki ta funfando normal sem LAG nem DC meu Windos é XP sp3 com o Microsof .NET Framework 3.5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Amigo só pra informa aki... O hacker ja fico pached... Mais vlw ai bom hacker esse... Mais essa verssão não funfa mais agora são 15/05/2010 23:40 vlw abrçao Amigo só pra informa aki... O hacker ja fico pached... Mais vlw ai bom hacker esse... Mais essa verssão não funfa mais agora são 15/05/2010 23:40 vlw abrçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 aqui ele ta funfando mais depoies de uns 3 minutos ele da dc tenta dar uma arrumada na dll dele plese ok um abraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Aparece uma msg dps que dou start, que foi detectado um hack e alguma coisa sobre ban, mas nao da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasxtreme 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Ta fechando o jogo depois de 1mim ele fecha pq ,com esse haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados