Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eae persoal(pessoal)ta aq um tutorial de como upa no GC3 nao é o outro topico o meu é

Posts Recomendados

diferente assim vc tem um char antes do nivel 30 tipo nivel 21(o nivel certo) agora fasa as seguintes missoes a de caçar gons(vale do jura ;D)outras so do vale do jura vc vai abri uma missao colete 1 ou 2 gemas(suave né?) vc vai terminar ela vc vai abri umas missoes de coleta uns negosiu como a gema(vc vai te todos de cristais a gema e outro vc vai terminar essas 3 vai abri 2 vc confirma ai vc vai sai do nivel 21 ou 23 ou 24 ou 25 para o 30 ;D eu nao tentei com niveis maiores vo testa do jin(49 na minha acc) sieg e lass(sieg 34 e lass 36 eeeeee)+ antes de fazerem essas missoes pegem ate a 3 class ou se ja tive melhor =] vc vira nivel 30 rapidao =D eu nao vo coloca fotos pq eu nao sei coloca (fail =[ ) flws aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.