macon 2 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Oi, venho trazer novamente as notícias dos servidores do GrandChase.: Taiwan GrandChase[11/05]: Receba a duelista, 2ª classe da Mari.Segue a imagem: Eventos: • Dobro de Experiência para a Mari • Ao se logar você ganha uma placa da duelista (permanente) • Plasa decorado, em comemoração ao pré lançamento da Duelista • Teste de CASH Especial para a Mari ( 150 GASH ) * Pode ser comprado com a Moeda GC • Fim do evento do modo Heróico liberado! • Semana que vem poderá lançar, a Duelista e um novo mascote (Acho que o Gato de Alice) Hong Kong GrandChase[12/05].: Servidor também empacou no Season 2, e chegou o modo Boss. Também ganha testes, que se completam no modo heróico. E como todos sabe no BGC, chegada do season 3, não postarei muitas imagens pois todos já sabem.: Koreano GrandChase[13/05] Tailândia GrandChase.: Lançamento da Amy Completando a Amy por GP ou cash você ganha alguns prêmios, assim como o mascote Murin. 2 Novas Missões: No primeiro acesso você ganha os itens.: GrandChase Americano: Parte Americana meio cortada por causa das imagens.Atualização do dia 12/05 Créditos gctw.tk. É isso ae, espero que gostem do season 3, atualizado com NAGC e TGC. Quero Lilith D=, flw'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 muito bom topico continue asim criando topicos sobre as atts mundias vlw maçon ja dei thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 14 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 muito bom topico continue asim criando topicos sobre as atts mundias vlw maçon ja dei thanks:D Vlw veei, tamo junto e misturado. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 aaaaa o pacote da amy highscholl(eh assim q escreve?) e com boina preta ameeeeeeeeeeeeei xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 14 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 aaaaa o pacote da amy highscholl(eh assim q escreve?) e com boina preta ameeeeeeeeeeeeei xD~ Importante é ser forte. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Importante é ser forte. :P eu num acho pq se vc souber jogar bem, num dah nada os equips serem bons ou não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 14 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 eu num acho pq se vc souber jogar bem, num dah nada os equips serem bons ou não... Nesse ponto concordo com você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Otimo Topico sem Sombra de Duvidas . Muita Informação até para outros Grand Chase .Bem interessante será que teremos tudo isso aqui no Brasil tambem ? Imagina só eu completar um teste da Amy seja lá por Gp ou Cash Ganho um Mascote ? Pena que ja tenho minha Amy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 carai vei que loco , mto bom gostei. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 a 2 class da mari ja lanço e É CASH NAO GASH sera q vai demora a ST do jin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 14 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 @'Renamon Valeu man. @Lambo'. Obrigado por ler. @rafael!!!! Concertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados