Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Disconnect From Server ! FIM

vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal , eu venho tentando a um tempo descobrir a soluçao pra esse erro e postar aqui , algumas funcionaram cmg e eu postei , mais depois o erro voltava e eu nao tava conseguindo postar como fazer pra esse erro chato pra caramba parar , mto simples oqe eu fiz , desliguei o firewall e meu ant virus ( McAfee ) e o erro parou COMPLETAMENTE , é mto simples , eu só to postando aqui esse topico porqe eu nao sabia qe era tao simples e sei qe algumas pessoas sabem , mais deve ter alguem qe nem eu qe nao sabia , se der ceerto ai no de voces falem aqui ^^

OBS : desliga o anti virus e o firewall só na hora de jogar , quando sair do jogo lige os mesmos para evitar maiores danos ao PC !

boom , no McAfee tem como desativar o anti virus por parte , tipo assim : eu desativo só pro PC e nao pra internet , se no anti virus de voce der pra fazer isso tb , FAÇAM ! porqe é só desativa para arquivos qe estao dentro do PC

Tirei uma SS: (podem clicar )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reparem , está protegido contra virus qe venham da internet , se der pra fazer isso no seu faz tb , nao precisa desativar tudo nao ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ns Vlw amigo Pela ajuda

Pra min isso nao funciona por que aki em casa so da o disconect uma vez por semana e olhe la

Mais vlw pela dica,vooc ajudou muitos membros

Vai levar meu thanks Do mesmo jeito Ok?

se ajudei agradeça,nao cai o dedo ,nem custa zp

Link para o comentário

Isso acontecia as vezes comigo... Umas 3 vezes por dia mais vc ajudo paro o erro aqui

Thank you!

fico realmente mto feliz de ter ajudado , eu odiava tanto esse erro , e nao achava a soluçao ! :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.