Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Fazendo um SKIN!

nann
 Compartilhar

Posts Recomendados

:arrow: Fazendo um Skin:

Para se fazer um skin é muito facil. Se você pretende fazer um, vc irá precisar de um pouco de paciência :roll: pois você deverá editar arquivos do gunbound.

:arrow: Como fazer um Skin?

Para fazer um Skin, vc deverá ir na pasta "C:Arquivos de programassoftnyxGunBoundimg"

( No meu caso a unidade de CD é C: mas na sua casa a sua unidade pode ser diferente )

:arrow: E agora? Entrei na pasta e não sei oque fazer sad.gif

Simples... você deverá editar as fotos que estão nessa pasta do gunbound, ou, simplesmente pegar o tamanho de cada um e fazer um por si próprio.

Não se esqueça que cada parte que você fizer, deve ter o nome original. Por exemplo, quando você vai fazer o botão do "Cancel" para o seu Skin, vc deve salvar ela com o nome "cancel_update"

:arrow: Editei todas as fotos. E agora?

Calma, no stress. Primeiramente pegue todos os botões e junte em um ZIP ou em um RAR para que você possa passar para nós :mrgreen:

E segundamente, substitua os arquivos do seu "C:Arquivos de programassoftnyxGunBoundimg" para os arquivos que vc editou.

:arrow: Arquivo importante:

Assim que vc terminar a edição das fotos vc deverá adicionar UM simples arquivo.

:arrow: Mas onde eu acho "Esse arquivo"?

Ele fica na pasta C:Arquivos de programassoftnyxGunBoundimg e se chama login.dat. Copie esse arquivo e coloque junto as fotos que vc editou.

Pronto. Tuto by ME.

Ponha os créditos se copiar.

Bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim...vc vai ter o simbolo do winzip ou do winrar na frente e vai tar escrito adicionar o arquivo "blablabla.rar"

aí c clika q vai aparecer outro identico só q compactado

(pra tirar eh só fazer akele negoço de extrair para etc etc... ¬Ã‚¬")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.