Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Porque não torcer pela sua Pátria?

†Propt ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que isso... essas pessoas que dizem ser brasileiros e que vão torcer para inglaterra,espanha etc eu peço que se mudem para lá...

Independente da escalação do Dunga nós temos que torcer pelo nosso país e apoiá-los!

Eu tenho muito orgulho daqueles que choram quando vêem que são convocados,isso é que nós fazem os melhores !

Na COPA DE 2006 quando o técnico convocou só as estrelas,o que aconteceu com o Brasil?

Lembra quando tinha até o "QUARTETO FANTÁSTICO" então,isso funcionou? HAHA.

DUNGA que é o técnico,ele fez o que era o melhor (na minha opnião).

Obs: não estou impedindo ninguém de torcer para outros países só estou pedindo um pouco de Maturidade !

Podem torcer para Inglaterra,espanha etc... mais q seja depois que o Brasil perde,e se perde ! HAHAH difícil .

Se o Brasil perde até eu vo torcer para a Espanha.Mas enquanto isso vo apoiar minha "Pátria Amada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um torce pro time que quiser, afinal de contas, eu não estou ganhando um único centavo para vê-los jogar. Logo, torcer para "A" ou "B" é questão de gosto e nada a mais.

Quer ajudar a pátria? Ajude as entidades carentes, ou faça qualquer coisa pelo próximo que vá além de assistir a um jogo na televisão. '-'

É o que eu acho.

Link para o comentário

Interpretaram errado o que eu escrevi,galera.

Não estou obrigando vocês à torcerem para o BRASIL,e sim pedindo ajuda para que apóiem....

Leia o "obs" que eu escrevi no final do Tópico...

QUARTETO FANTÁSTICO NA COPA DE 2006 posso te provar :P

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não estou mentindo :P

Mais aii galera quero a amizade de todos,não me levem à mal ok?

Link para o comentário

Vamos deixar algo bastante claro:

Maturidade está longe do futebol, são coisas absolutamente desconexas, independentes e incomparáveis. Uma pessoa não será imatura somente porque torceu pra Bangladesh -antes do Brasil ser eliminado-, isso não define nada, nem de longe. Não misturem as coisas!

Link para o comentário

Eu torço por um Brasil melhor, e não torço pela seleção brasileira neste mundial.

²

Bem,como você citou,se quer torcer para outro país,mude-se para outro país..okay.Paga a passagem para mim para Alemanha ;D

Eu já sou chato no futebol,meu time Corinthians,agora você quer que eu torça para um técnico que fez "troca,troca,troca,troca,troca,troca,troca" com mais de 33 jogadores?

Quer que eu torça para um técnico que convocou jogadores QUE NEM SE CONHECEM jogaram contra/juntos no mesmo campo?

Torcerei para a Alemanha sim,e se for falta de Maturidade neste ponto,problema.Eu serei imaturo neste ponto.

Alendo mais,torce para quem quizer²³²³²³

Já não gosto da minha própia pátria,país que moro,região.Pretendo me mugar desta budega ;D

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Não torço pelo Brasil nunca mais na minha vida.... Além do Brasil só me fufu cobrando imposto, a seleção só tem LIXO no time principal...

Brasil é o cacete... Eu sou Flamengo...

Pra que isso... essas pessoas que dizem ser brasileiros e que vão torcer para inglaterra,espanha etc eu peço que se mudem para lá...

Independente da escalação do Dunga nós temos que torcer pelo nosso país e apoiá-los!

Quando eu estiver com cargo de Gerente no meu emprego, vo me mudar com certeza pra Inglaterra e vou comprar minha Cidadania Inglesa.... E nunca mais vo ter motivos para torce pra "Seleção Brasileira".... ;D

Link para o comentário

Quarteto Fantástico foi na Copa de 2002. E cada um torçe pra quem quer, não podemos obrigá-los a torcerem para nosso país.

Podemos e devemos! Os vagabundo fica torceno pra Inglaterra, quanta ignorância, nego vai se acha ' sofisticado ', purke torce pra Espanha, Inglaterra.

[/color]

Eu não tenho o minimo orgulho de ser Brasileiro,um país corrupto,violento,onde ninguém tem Paz,pra que ter orgulho disso?

Então me diz, um país que não tenha um político corrupto, pessoas violentas, onde todo mundo queira paz .

@Ethnicolor : Isso mesmo. ~

Link para o comentário

E você se acha "patriota" porquê fica com a bunda na frente da TV fazendo porcaria nenhuma além de assistir a um jogo de futebol???

Ahhh sim, você faz MUITO pela pátria.

PELAMOR, se querem torcer pra Inglaterra porquê acham lá bacana, porquê gostam da paisagem ou da cultura, O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO, CHAMPS???? Isso não impede a pessoa de ajudar o próprio país com doações ou fazendo algo de bom pelo próximo.

Que correlação mais tosca!

Eu me orgulho do meu país em diversos aspectos. Mas aí pra dizer que eu torcer pra outro país é ser "infantil" só mostra a própria infantilidade de quem cria esse julgamento.

Link para o comentário

Os vagabundo fica torceno pra Inglaterra, quanta ignorância, nego vai se acha ' sofisticado ', purke torce pra Espanha, Inglaterra.

Amigo, você não conhece ninguem pra chamar de vagabundo... Você não sabe os motivos para eu torcer para a Inglaterra ou deixar de torce pro Brasil pra torce pro Flamengo....

Quando você souber os motivos que cada um tem para não gosta de seu País, você pode posta chamando os outros de vagabundo....

@off...

é mané... Chelsea campeão da copa da inglaterra... Meu time é muito rox... =D

Link para o comentário

Você está errado. Existem péssimos técnicos de futebol no mundo, um deles é o Dunga, que não tem a menor noção do que está fazendo. Ninguém pensava que ele iria escolher o Grafite (aliás, quem é esse cara? WTF.), eu não irei torcer pro Brasil enquanto essa seleção não for boa como antigamente.

Link para o comentário

HoruS e seus comentários construtivos... ._.

Enfim...

Podemos e devemos! Os vagabundo fica torceno pra Inglaterra, quanta ignorância, nego vai se acha ' sofisticado ', purke torce pra Espanha, Inglaterra.

Eu não acho-me nada "sofisticado" torcendo para um país de primeiro mundo.Você será sofisticado,sendo :informado,culto,atualizado,atento e preparado.Qualquer coisa,google,pesquise.

Eu pergunto-lhe,

Você tem quantos anos? Para ter noção de falar que não sei pelo o que o país passa,pela a história já ocorrida,a tranformação do Brasil,para termos os políticos de hoje.A falta de noção da maior parte da sociedade e ingnorância da maior parte informada.?

E voccê sabe?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

SANTA IGNORÂNCIA.

Vale lembrar que não estamos torcendo para "times".São seleções,e cada reflexo de uma seleção, é o treino árduo de 4 anos.

A maior covardia do Brasileiro,é ser fraco em momentos complicados.Pelo simples fato do Dunga, ter convocado alguns que não agradaram,fizeram uma bagunça em torno disso e alguns dizem torcer para outra nação.

Bom,vocês devem ser novos ainda.Não entendem a paixão que movimenta o mundo, e o orgulho de torcer para seu país,indenpendente da situação social e financeira.Isso nos faz humanos, levar o orgulho brasileiro de ser, ao alto topo da escala mundial.

Aos covardes, que vão torcer para Espanha,Inglaterra, por simples marketing europeu, eu fico triste por atitudes assim.Vocês não sabem o valor de ser brasileiro.O mesmo valor de ter raízes indígenas,termos um dos melhores poetas mundiais conhecidos, o povo mais solidário no mundo, povo com maior miscigenação, um dos mais trabalhadores, presidente mais popular no planeta, entre tantas outras.Concerteza vocês não leram um JORGE AMADO,ou que seja um Maurício de Souza,conhecido internacionalmente.

Eu tenho pena dos que viram os olhos para nosso maior meio de alegria, o futebol.Para chegarmos a esse patamar,muitos Canhoteiro,Zizinho,Dadá Maravilha,Pelé,Ademar,Júlio,Carlinhos,entre tantos outros, precisaram suar a camisa para podermos ter o melhor futebol do mundo.

Para mim,isso é um assunto sem precedentes.O brasileiro nato,torce para o Brasil, e se perdermos seremos digno de ver o sofrimento dos que não trouxeram o troféu.

O QUARTETO FANTÁSTICO é de 2006. Em 2002 teve Ronaldo e Rivaldo,diga-se de passagem,estavam em excelentes formas.

Every man has to die

Link para o comentário

Cara,pergunte-me se eu gosto do meu país que você terá uma resposta NADA agradável.

Porque não mudei-me ainda?

R: Não tenho dinheiro ainda,estudo,mas pretendo mudar-me.

Marketing? Sim,essas são crianças,mas e Alemanha que estou torcendo? Torço por ela,gosto do país,sua história.

E não venha a dar-me aulas de história,literatura,artes.Eu conheço bem eles sim,Carlos Drummond de Andrade,grande literário,poeta.Existe até,se não estou enganado,um dia entre alguns países,sobre ele.Algo como "Dia do Poeta".Estudei e gostei de estudar seus trabalhos.Dentre outros grandes,músicos,poetas e cultos brasileiros.

Mas digo e repito,não me orgulho nem um pouco deste país,e sim,sou ignorante,vai processar-me? ;D

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Aos covardes, que vão torcer para Espanha,Inglaterra, por simples marketing europeu, eu fico triste por atitudes assim.Vocês não sabem o valor de ser brasileiro.O mesmo valor de ter raízes indígenas,termos um dos melhores poetas mundiais conhecidos, o povo mais solidário no mundo, povo com maior miscigenação, um dos mais trabalhadores, presidente mais popular no planeta, entre tantas outras.Concerteza vocês não leram um JORGE AMADO,ou que seja um Maurício de Souza,conhecido internacionalmente.

Covardes??? Nunca torci para o Brasil na minha vida... Para mim, o unico jogador da "Seleção Brasileira" é o Julio Cesar, tirando ele o resto é lixo...

Não torço para Inglaterra por Marketing, Unica Seleção de Primeiro Mundo que só ganho 1copa do Mundo... Torço pra Inglaterra porque gosto do estilo de jogo deles, por conhece a Maior parte de jogadores e por muitos outros motivos também. Assim como achei a Seleção de Dunga um lixo, também fui contra alguns convocados da Inglaterra...

Eu tenho pena dos que viram os olhos para nosso maior meio de alegria, o futebol.Para chegarmos a esse patamar,muitos Canhoteiro,Zizinho,Dadá Maravilha,Pelé,Ademar,Júlio,Carlinhos,entre tantos outros, precisaram suar a camisa para podermos ter o melhor futebol do mundo.

Você inclui Pelé na lista?? Pelé foi um lixo para mim. Se o Genial Mané Garrincha não tivesse falecido teria sido o verdadeiro REI DO FUTEBOL MUNDIAL...

AQUI É ARGENTINA POHA!!!!!

;D

Agora sem zuar... torço mais pra argentina se fuder do que o Brasil ganhar essa copa!!! kkkk

WoW... Nunca tinha visto o HoruS postar sem fechar o topico depois... OWNED

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.