Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acharam do novo sistema de batalha ( PvP ) !?


Uchiha1265
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKK então saiam porque vai ser assim....ta dahora continue assim!!!! UHUUUUU!!!:D

 

Quem vê voçê vai de lire ou arme no vale do juramento kkkk,vai uma sobre lek e veja o que é bom,mas tbm ta um coco,eu vi meu pço jogando,falta uma vida do cara e ele tinha duas,o cara tava no fatal,e ainda meu pço perdeu,odeiei pvp,só gostei das novas missões bom para upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplismente adorei

Mostra realmente para que serve o PvP !

Para usar suas habilidades(não flo akelas usadas por mp) e testar o quão bom você é

Ao povo que perde mesmo o outro char estiver no fatal só digo uma coisa ! ...Noob...

Este PvP não está muito influenciado pelos ekips sendo que agora um lvl 30 pode matar um lvl75 sem muito sufoco(que antigamente era praticamente impossivel pois a def deles eram absurdas comparado ao ataque de um lvl 30

E tambem o up no pvp fiko muitoo melhor como disse nosso colega em 30min no lvl 30 vc pega 1 lvl e assim vai...

 

Ou Seja Voto Por este PvP !

 

Att Moki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na minha opinião gostei muito das mudanças.

Eu também reparei na questão dos agarrões e gostei muito também.

Agora em questão dos Dash, não notei diferença nenhuma.

Outra coisa, aqueles agarrões no alto estão um pouco mais difíceis de se executar.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fikoo muitoo lixoooo

 

tem q conserta

 

 

 

ta lixao de mais

 

 

as missao ta mais daora

 

 

mais so os noobs entra no gc pra fika fazendo so missao

 

 

o fera é ou melhor era o pvp

 

 

mais agora so atake critco vc ja era amigo

 

morte na serta

 

 

1 skll ??

 

 

Morte

 

 

2 agarrao ?

 

 

Morte

 

 

double atake ?

 

 

Morte

 

em fim encosto morreu

 

 

até o tanatos jr mata *_*

 

 

ta tenso

 

 

tem q aumenta o hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei o ki dizer mano.. o meu GC n pega desde quarta :mad:

T-T to puto com isso.. quando eu abro o GC vai ate a aparte do login e senha.. mas dps n aparece letras nem no contrato da lug nem quando eu vo digitar meu login!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei o ki dizer mano.. o meu GC n pega desde quarta

T-T to puto com isso.. quando eu abro o GC vai ate a aparte do login e senha.. mas dps n aparece letras nem no contrato da lug nem quando eu vo digitar meu login!

 

Eu sei tirar este erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei...

Antigamente era só por def e atk, agora tem que saber distribuir, e quem tem set de cash entao *.* Baldur owna

Agora é quase obrigatorio comprar set de cash, alem dos stats bem melhorados agora voces escolhe pontos extras mto bom .

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sou full cash até no talo...cérbero, elia, estrelinha gc todo BRUTALZÃO! ( ryan e sieghart tem cérbero os outros não ) vou de ryan 72 contra um emo qualquer lv 65 de gp e morro com 3 agarrão ¬¬' qual a graça de gastar dinheiro com esse jogo ¬¬' o certo é quem é donate ser fodão os de gp tem q ser MUUUUUITO inferior isso não foi justo o q eles fizeram com quem gasta din din com o jogo--não to reclamando de ter gasto, eu num me arrependo porq gosto de ver meu personagem bunitim *___* mais eu axei mô paia da parte da kog e da lv up fazerem isso ¬¬' povo sacana :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo em si ta bom mais o pvp ta lixão

eu brincando com um amigo meu aki no pvp o mulak nunca mi ganho ei ele mi der um agarrão inquanto eu ecrevia e eu fui pra vala O.o

ps: meu nv 48 e ele e 32 aff i olha q eu tenho ekips cash

ate meu pet ta robando um akit dela vc 50% de life e si eu der um agarrão ja erra pros inimigos

ai vem o mimimi porra mo life

ps2:o pet e nerisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.