angelino_j 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 KKKKKKKK então saiam porque vai ser assim....ta dahora continue assim!!!! UHUUUUU!!!:D Quem vê voçê vai de lire ou arme no vale do juramento kkkk,vai uma sobre lek e veja o que é bom,mas tbm ta um coco,eu vi meu pço jogando,falta uma vida do cara e ele tinha duas,o cara tava no fatal,e ainda meu pço perdeu,odeiei pvp,só gostei das novas missões bom para upar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Pra mim deu na mesma, a diferença é que o tempo dos PvP's só diminuíram '-' No more q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moki2705 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Eu simplismente adorei Mostra realmente para que serve o PvP ! Para usar suas habilidades(não flo akelas usadas por mp) e testar o quão bom você é Ao povo que perde mesmo o outro char estiver no fatal só digo uma coisa ! ...Noob... Este PvP não está muito influenciado pelos ekips sendo que agora um lvl 30 pode matar um lvl75 sem muito sufoco(que antigamente era praticamente impossivel pois a def deles eram absurdas comparado ao ataque de um lvl 30 E tambem o up no pvp fiko muitoo melhor como disse nosso colega em 30min no lvl 30 vc pega 1 lvl e assim vai... Ou Seja Voto Por este PvP ! Att Moki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Eu q so ronan user num to gostando nem um poko, entrei numa sala contra um lass matei ele 1,2 vezes ai ele começo solta kunai e kunai e fica invisivel e + kunai to ficando chateado com o novo pvp:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Hum eu achei ate bom..por causa de todo mundo ser A+ daew mostra suas abilidades .mas tbm tem uns q naum gostam pq são full cash =/ mas eu voto por ficar =D by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 o pvp ñ tah dando + tanta emoção pq tah acabando as partidas mto rapido fico dahora o esquema nas missões hp numerico e status com valor aparentemente mais alto soh isso ateh chega sist d cartas e criação e extraição d itens u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Eu na minha opinião gostei muito das mudanças. Eu também reparei na questão dos agarrões e gostei muito também. Agora em questão dos Dash, não notei diferença nenhuma. Outra coisa, aqueles agarrões no alto estão um pouco mais difíceis de se executar.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 realmente naum notei nenhuma diferença nos dashs os guan step shadow etc parecem estar a msm coisa enquanto o agarrão soh notei q tah arrancando vida paks (a merisa entaum...(naum lembro o nome direito)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAmorozoBjaBem 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Fikoo muitoo lixoooo tem q conserta ta lixao de mais as missao ta mais daora mais so os noobs entra no gc pra fika fazendo so missao o fera é ou melhor era o pvp mais agora so atake critco vc ja era amigo morte na serta 1 skll ?? Morte 2 agarrao ? Morte double atake ? Morte em fim encosto morreu até o tanatos jr mata *_* ta tenso tem q aumenta o hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Gc cada vez pior :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 eu n sei o ki dizer mano.. o meu GC n pega desde quarta :mad: T-T to puto com isso.. quando eu abro o GC vai ate a aparte do login e senha.. mas dps n aparece letras nem no contrato da lug nem quando eu vo digitar meu login! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 vixi kra isso dai eh efeito d hack e.e c vc jah tento att d novo e naum deu em nda ai o baguio fik tenso u.u (somos 2 entaum minha placa tah zuada e soh vai chega 4º feira tmb to sem gc ateh lah, puto ao extremo u.u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 eu n sei o ki dizer mano.. o meu GC n pega desde quarta T-T to puto com isso.. quando eu abro o GC vai ate a aparte do login e senha.. mas dps n aparece letras nem no contrato da lug nem quando eu vo digitar meu login! Eu sei tirar este erro. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/390108-resolvendo-erro-nao-aparecem-letras-do-gc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Aff gente vcs só reclamam heim??? num ficaram satisfeitos com a season3 mas chorar muito pra que ela chegasse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-pegar 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 velho o meu jin tah lvl 56 um lass lvl 29 me mato com 3 agarrões o dano está muito alto ñ da pra vc joga contra arme essas fdp só ficam no impacto profundo tah muito fods :Dagradeça:Dplis:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 calma naum tem gente reclamando são apenas críticas pelos bugs ninguem aqui tah falando q o season 2 era melhor (soh pq tinha menos bugs) pelos menos eu e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 sincerament ta uma boxta:( Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 É concordo ta uma boxta mesmo,level baixo matando level alto é [email protected] perdi ainda + ja vi muito carinha nv 40 perdendo pra nv 30 ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Eu axei uma beleza acaba os PvP mais rapido facilitando pegar medalha entre outros pra classe eu adorei tirando alguns bugs mais tah tranquilo Até eu me assustei Gostou ?Agradeça naum custa cash ;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Eu gostei... Antigamente era só por def e atk, agora tem que saber distribuir, e quem tem set de cash entao *.* Baldur owna Agora é quase obrigatorio comprar set de cash, alem dos stats bem melhorados agora voces escolhe pontos extras mto bom . System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 pior q agr escudo d gaicoz e equips d kzag saum mto fods quem tinha guardado (como eu u;u) c deu bem pq naum tah + vendendo e.e (acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleko0204 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 A Season 3 é voltada para missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Eu que sou full cash até no talo...cérbero, elia, estrelinha gc todo BRUTALZÃO! ( ryan e sieghart tem cérbero os outros não ) vou de ryan 72 contra um emo qualquer lv 65 de gp e morro com 3 agarrão ¬¬' qual a graça de gastar dinheiro com esse jogo ¬¬' o certo é quem é donate ser fodão os de gp tem q ser MUUUUUITO inferior isso não foi justo o q eles fizeram com quem gasta din din com o jogo--não to reclamando de ter gasto, eu num me arrependo porq gosto de ver meu personagem bunitim *___* mais eu axei mô paia da parte da kog e da lv up fazerem isso ¬¬' povo sacana :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 o jogo em si ta bom mais o pvp ta lixão eu brincando com um amigo meu aki no pvp o mulak nunca mi ganho ei ele mi der um agarrão inquanto eu ecrevia e eu fui pra vala O.o ps: meu nv 48 e ele e 32 aff i olha q eu tenho ekips cash ate meu pet ta robando um akit dela vc 50% de life e si eu der um agarrão ja erra pros inimigos ai vem o mimimi porra mo life ps2:o pet e nerisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados