Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acharam do novo sistema de batalha ( PvP ) !?


Uchiha1265
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha Opinião Ficou mais dificil pra lire agora,pois e´só tomar cuidado com o spell e acabar com ela facil se vc for de ryan ja é so suficiente pra matar ela,só esperar o momento certo e ataca e daí ja era pq os danos estão muito altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou atualizando ainda aqui, quando termina vai ser a hora que a manutenção vai acaba praticamente, o pvp ficou tão ruim assim? Como eu li em uns comentários os danos aumentaram, no KGC o dano é alto também, eu acho que a LUG quis deixar igual, mas o dash lá é normal, espero que aqui não seja tão ruim como muitos dizem, quando acabar a manutenção vou dizer sobre a respeito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa nem acho pra mim ta pela ordi tipo

os nub fik so na kunai arme bola de fogo e tals

mais pra qm gosta do pvp ate o ultimo ponto de hp fiko bom pq o oponente vai toma mais dano ou seja demora mais pra recupera ^.^ ae da pra mata mais rapido c vc souber jogar ... (minha opiniao)

 

e mais ae a diferença de lvl naum conta muito pq antes um cara lvl 20 morria facil pra um lvl + 25 ...

agora n tava pvp lvl 20 matei 28 o.O

agora fiko mais emoçao mesm...

c todo mundo soubesse joga ia fika melhor neah mais enquanto isso so batalhano pra isso ^.^ :D

 

aa nem acho pra mim ta pela ordi tipo

os nub fik so na kunai arme bola de fogo e tals

mais pra qm gosta do pvp ate o ultimo ponto de hp fiko bom pq o oponente vai toma mais dano ou seja demora mais pra recupera ^.^ ae da pra mata mais rapido c vc souber jogar ... (minha opiniao)

 

e mais ae a diferença de lvl naum conta muito pq antes um cara lvl 20 morria facil pra um lvl + 25 ...

agora n tava pvp lvl 20 matei 28 o.O

agora fiko mais emoçao mesm...

c todo mundo soubesse joga ia fika melhor neah mais enquanto isso so batalhano pra isso ^.^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pvp não ficou tao ruim assim. Olhe, está melhor. Antes, voce tinha que fazer o impossivel pra matar o cara. Agora facilitou. Eu me lembro que um dia, tava de Ryan, Sentinela, usei 2* Spell, dps consegui tar um combo e o cara na metade da Vida. Ele tinha 50 a + de Defesa. O resto, eu tinha mais. Agora, eu dou um 2* spell o cara quase morre, e um combo e ele morre. Isso ficou melhor. Agora, Arme num impacto atordoante, mata geral. Ficou com seus defeitos e suas 'Melhoras'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.