Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GretaGB7, Antis7 e Hacks7B [Gratis, Cracked]


Posts Recomendados

Aqui não funcionou, loguei lá e tentei ativa os itens e nada.

Se alguém testar & funcionar, gostaria que falasse aqui.

E é preferivel que seja membro antigo, os caras que falam que funciono são tudo Membros Novos, assim é difícil confiar. x:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho quasce impossivel Crackear o Greta7

Porque eles possuem um sistema de login e senha do forum deles

o launcher tipo conecta no serv que eles armazenam as contas que podem usar o Greta7

Isso é quasce impossivel...

eu acho que o Greta6 Só foi pathed porque um membro se descuidou e deu a senha que ele usava pra um amigo.. esse amigo deu a senha pra outra e foi assim... ( pelo que eu sei )

 

 

Galera procurem nao modificar nada do seu pc pra rodar algum tipo de Hacker

porque você pode estar liberando as portas do seu pc para virus ou ate mesmo deletando o antivirus

Quando se cria um Hacker já vem tudo junto pra você não precisar ficar mechendo no seu pc...

 

é perigoso os membros que mecheram no seu HD ter perdido ele... porque o cara que postou aqui falou que o PC ta lento pra ligar etc... isso deve ser porque ele mudou alguma coisa do HD... e acho que isso foi Vital ... então tamo awe ... procure saber oque fazer antes de baixar um Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.