Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente gente,noticia urgente para upar

9868
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vão acreditar,mas hoj quando joguei minha primeira vez na season 3,eu tinha um monte de missão no maxino nivel 21,no nivel 21 passando para o 22,ganhei umas missões que não existiam na season 2 ai eela já tava ''OK!'' só apertar em missão completa,ai apertei,e upei uma vez,veio outra e upei,mais uma e upei novamente,quando deu por mim estava nivel 30 com a Lire,Por isso digo upeem seu chars atée nivel 21,23 paa ir para o 30

Elesis-13-Espadachim

Lire-30-Arqueira

Arme-13-Maga

Lass-41-Retalhador

Ryan-30-Xamã

Ronan-30-Defensor

Amy-27-Musa

SiegHart-27-Comandante

Area errada??? Não sei!:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que ia upa mais rapido no GC por isso que eles vão aumentar os niveis de testes

9868 aconteçeu o mesmo com meu ronan quando eu fui entra pela primeira vez no season 3 eu ja entrei com um desafio dele completo ai nisso ele tava no level 22 upo pro 30 com 5 desafios sem eu faze nada

Link para o comentário

Tem as vantagens de desvantagens,eu não tenho nenhum de 30-,meu mais noob e amy 30,e com meu sieg que ta no 43 agora passo templo da luz na moleza (meio complicado na venese) mas mesmo assim pode ficar mais dificil umas missões,mas ficou bem mais facil em outras.

Por que não tem umas dessas no level 42?:rolleyes:

Link para o comentário

Aye! a lug aumentou EXP por enquanto pra gent pegar lvl 60+ e ter ki comprar cash pra pegar os pacotes fu**rosos xD mas no final das contas isso n é nd + ki +1 bug feita pela LUG

expressão -> LAG + BUG = LUG

xD

Link para o comentário

tipo assim! eu tinha uma conta antiga lvl 48 full ai levei reset!

quando eu entrei nessa conta quase todos os meus char tinha teste de xenia

conseguencia completei o teste de xenia o meu jin, amy, ryan, ronan, lass, mary, siegh passaram de 0 a 30 em poucos clicks, só a arme a lire e elesis que não ganhei teste pra ultra-up (acabei de inventar esse nome..XD)

não importa o que digam adorei o GCs3 .

.

.

.

:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.