Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Komextractor Nao Funciona

CoounterStrike
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@ djfissura:

Nada a ver cara, isso seria invasão de privacidade - a LUG colocar arquivos que bloqueiam o acesso à programas e funções do pc só para a gente não criar hack´s - resumindo... NADA A VER!! ;)

@ All:

O programa tá 100% funcional, é só confusão sua mesmo. Coloquei como fazer pra abrir os arquivos no meu outro post abaixo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

@ All:

Não adianta tentarem usar os hack´s antigos (Antes do começo do S3). Eu tentei e deu hack detectado e pediu pra enviar os dados pra lug. :X

@ Edit:

OS ARQUIVOS DA SEASON 3 NÃO PODEM SER ABERTOS DESSA FORMA, SÓ COLOQUEI AQUI PRA AJUDAR O CARA A TER UMA IDÉIA DE COMO FAZ!!

Como abrir os MALDITOS arquivos .kom:

Download das coisas nescessárias:

.Komextractor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.Python 2.6:

Scans:

Preparação:

1º) Faça o download dos arquivos listados acima.

2º) Logo Depois, instale o Python 2.6 no disco C!

3º) Vá na pasta onde você instalou o Python 2.6 (C:\Python26\)

4º) Extraia o arquivo Kom Extract.zip e coloque o conteúdo do zip (Vai ter uma pasta chamada Script e dois arquivos dentro dela) na pasta C:\Python26

5º) Apague o arquivo script.kom que veio junto do zip (Ele está desatualizado!). E no lugar dele, coloque o arquivo .kom que você quer editar.

Extraindo o maldito arquivo .kom:

1º) Vá no Menu Iniciar (ou aperte a tecla Windows - vulgarmente conhecida como *bandeirinha* ¬¬"-) procure Executar, e clique. Na caixa de texo do executar digite:

C:\Python26\python.exe Script\kom_extract.py Script\nome do arquivo que você quer editar.kom

e aperte ENTER!

2º) Ao executar o codigo, os arquivos extraidos estaram na pasta do Python ( C:\Python26 ), podem ser abertos pelo notepad ou por qualquer outro editor de texto.

3º) Agora edite e seja feliz!!

Compactando o maldito arquivo .kom:

1º) Depois de terminar de editar vários e vários arquivos, abra o executar e digite o seguinte codigo no executar:

C:\Python26\python.exe kom_create.py --in "C:\Python26\Pasta onde esta os arquivos do script" --out Nome do Arquivo.kom

EXPLICAÇÃO:

.Cor amarela: Mudar o que está escrito em amarelo para o nome da pasta onde estam os arquivos que vão ser compactados!

.Cor Verde: Mudar o que está escrito para o nome do arquivo original de onde você extraiu e editou os arquivos.

2º) Faça um Backup do arquivo original que se encontra na pasta do Grand Chase (por exemplo o script.kom) e depois pegue o seu arquivo hackeado e coloque na pasta do jogo.

- FIM -

@ Info:

Consegui fazer um rolo da ***** aqui e peguei os arquivos anteriores à atualização e to atualizando pra season 3 - pelo menos estou tentando - (Autokill, one hit, e gp max). Já consegui fazer funcionar o gp max, to ageitando o auto kill; se eu terminar o auto kill antes dele ser disponibilizado aqui eu posto pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.