CoounterStrike 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Pessoal segui esse tutorial aqui direitinho "Editando Arquivo .KOM" Mas eu abro o arquivo faço tudo direitinho mas nao descompacta.... pooq ? Editado::: Alguem responde aquiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulo75eh6pr2 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 o meu ta o msm problema, eu to tentando criar um auto-kill, eu faço tudo e quando é pra descompactar fica apenas os arquivos q ja estavam na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djfissura 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Eu tbm to com msm problema =/ mais axo que é pq agora no Season 3 eles fizeram algum tipo de proteção epá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DragonBeto 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 @ djfissura: Nada a ver cara, isso seria invasão de privacidade - a LUG colocar arquivos que bloqueiam o acesso à programas e funções do pc só para a gente não criar hack´s - resumindo... NADA A VER!! ;) @ All: O programa tá 100% funcional, é só confusão sua mesmo. Coloquei como fazer pra abrir os arquivos no meu outro post abaixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Que arquivo é? AI, UI, Script.. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adeuk 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Cara, você colocou os arquivos .py e colocou as pastas do python no .rar ou na folder que você esta tentando extrair? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DragonBeto 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 @ All: Não adianta tentarem usar os hack´s antigos (Antes do começo do S3). Eu tentei e deu hack detectado e pediu pra enviar os dados pra lug. :X @ Edit: OS ARQUIVOS DA SEASON 3 NÃO PODEM SER ABERTOS DESSA FORMA, SÓ COLOQUEI AQUI PRA AJUDAR O CARA A TER UMA IDÉIA DE COMO FAZ!! Como abrir os MALDITOS arquivos .kom: Download das coisas nescessárias: .Komextractor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .Python 2.6: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preparação: 1º) Faça o download dos arquivos listados acima. 2º) Logo Depois, instale o Python 2.6 no disco C! 3º) Vá na pasta onde você instalou o Python 2.6 (C:\Python26\) 4º) Extraia o arquivo Kom Extract.zip e coloque o conteúdo do zip (Vai ter uma pasta chamada Script e dois arquivos dentro dela) na pasta C:\Python26 5º) Apague o arquivo script.kom que veio junto do zip (Ele está desatualizado!). E no lugar dele, coloque o arquivo .kom que você quer editar. Extraindo o maldito arquivo .kom: 1º) Vá no Menu Iniciar (ou aperte a tecla Windows - vulgarmente conhecida como *bandeirinha* ¬¬"-) procure Executar, e clique. Na caixa de texo do executar digite: C:\Python26\python.exe Script\kom_extract.py Script\nome do arquivo que você quer editar.kom e aperte ENTER! 2º) Ao executar o codigo, os arquivos extraidos estaram na pasta do Python ( C:\Python26 ), podem ser abertos pelo notepad ou por qualquer outro editor de texto. 3º) Agora edite e seja feliz!! Compactando o maldito arquivo .kom: 1º) Depois de terminar de editar vários e vários arquivos, abra o executar e digite o seguinte codigo no executar: C:\Python26\python.exe kom_create.py --in "C:\Python26\Pasta onde esta os arquivos do script" --out Nome do Arquivo.kom EXPLICAÇÃO: .Cor amarela: Mudar o que está escrito em amarelo para o nome da pasta onde estam os arquivos que vão ser compactados! .Cor Verde: Mudar o que está escrito para o nome do arquivo original de onde você extraiu e editou os arquivos. 2º) Faça um Backup do arquivo original que se encontra na pasta do Grand Chase (por exemplo o script.kom) e depois pegue o seu arquivo hackeado e coloque na pasta do jogo. - FIM - @ Info: Consegui fazer um rolo da ***** aqui e peguei os arquivos anteriores à atualização e to atualizando pra season 3 - pelo menos estou tentando - (Autokill, one hit, e gp max). Já consegui fazer funcionar o gp max, to ageitando o auto kill; se eu terminar o auto kill antes dele ser disponibilizado aqui eu posto pra vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CoounterStrike 0 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Nao FUncionou em nenhum dos jeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 narutofam 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 nem pra mim :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jesiel82 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 DragonBeto, nao consigo extrair o script.kom do season 3, voce conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
CoounterStrike 0
Pessoal segui esse tutorial aqui direitinho "Editando Arquivo .KOM"
Mas eu abro o arquivo faço tudo direitinho mas nao descompacta.... pooq ?
Editado::: Alguem responde aquiiii
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados