Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem mi ajuda aki coisa facil '-'


!!Hatake-Kakashi!!
 Compartilhar

Pergunta

Tipo hj di manha ja tinha season 3 ne dai eu fui pra escola dps fui trabalha cheguei quase agr e eu tentei atualiza meu gc 2 vez e trava ni um arquivo agr to tentando di novo se ele trava oq sera ki eu faço ? Baxo o gc di novo eu num kiria baxa dnovo demora muito ;x alguem responde aEw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Apenas delete o arquivo que ta trancando, pois isso deve ter acontecido por causa que você parou/fecho a att do patcher quando estava no tal arquivo que esta te trancando alguma ves, se o problema persistir apenas me comunique q eu posso te passa o Arquivo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha tenta ler essa mensagem da LUG! caso não seja isso,

pede pra alguem te passa o arquivo em que travo

Sobre a instabilidade na atualização da Season 3

 

 

Em virtude do grande número de usuários realizando simultaneamente a transição para a Season 3 de Grand Chase, alguns jogadores relataram enfrentar certa lentidão no processo de atualização.

 

 

 

Caso o processo se interrompa, pedimos que você aguarde alguns minutos para que ele volte a prosseguir. Não cancele a atualização, pois os arquivos serão corrompidos e você precisará instalar o jogo novamente. Neste caso, recomendamos baixar, usando um gerenciador de downloads, o novo Client completo do jogo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.