Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

We Want SOTW!

Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew pessoal , po gente ta faltando a SOTW , todo forum tem , e nem é tão foda organizar assim..neh.Todo mundo na Design ta afim po.

Agora um sugestão.....Um ideia que eu tenho que eu nunca vi em forum nenhum...Essa da trabalho ^^

Era fazer um ranking , tipo um ranking de Designer do forum.Funcionaria como um super liga.A pessoa ganharia pontos se ganhasse a SOTW , se ganhase um duelo (a pontuaçaõ eh definida né) e então se faz um ranking.Assim estimularia mais as batalhas , o pessoal se dedicaria mais , aprenderia mais.Seria tipo experiencia de um jogo online , podeia até fazer níveis etc.Ter um ranking geral , mensal.Um troço bem bacana , organizado com carinho....Acho que seria muito massa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Também gostei da idéia, porém os designers deveriam ficas mais ativos para registrar cada duelo entende?

Sobre a SOTW peço que seja mais paciente brevemente o Fred vai vim ajeitar tudo para nós ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.