Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]Postagem restrita.

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

É de conhecimento da maioria,que agora o fórum proíbe as postagens na área de "Suporte ao Usuário".

Ressaltando que as postagens são restritas aos moderadores e o membro que fez o tópico.

Bom,entrei em contato com o Haseo, e obtive respostas.Mas acontece que,por erro de alguns,não são todos que precisam pagar.

Enfim,entro várias vezes nessa área do fórum,e quase sempre vejo perguntas sem respostas.Muitas vezes,tenho conhecimento para respondê-las,mas por estar restrito a postagem,não posso sanar a dúvida de um amigo.

Relevando,essa é uma das únicas áreas que visito.É a primeira área que sempre abro,e olho todas novidades.Eu vejo muito mais coerência em ajudar aos membros,do que simplesmente "sugar" os downloads de hacks que são postados aqui.Que por ordem do destino,não usufruo de nenhum.

Voltei ao fórum,com o único objetivo de ajudar,e se nos tiram isso,perde-se todo o objetivo que eu e alguns tinham por aqui.Li vários tutoriais,aprendi sobre vários assuntos,li muitas regras,para poder ajudar ao fórum,que um dia me ajudou e muito.

Não uso de falsa modéstia,mas há outras áreas que precisam de mais atenção que essa.Acredito muito que ao restringir os comentários aqui,fazem dessa área apenas para obter resoluções.Tiraram aquele contato diretamente com os moderadores e aquelas discussões sadias sobre diversos assuntos,incluindo membros e Staff.

Enfim,não quero agredir a opinião de ninguém.Sei que muitos podem discordar,e crer que não precise que outros membros metam o "bico" aonde não foi chamado.Mas isso é fórum e todas opiniões são válidas,desde que passadas com respeito.

Cordialmente,yahazu.

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Ethnicolor, além de outros Globais e moderadores, procuramos sempre responder a todos os tópicos da área de "Suporte", o Suporte propriamente dito, Opiniões e reclamações e afins, se notar, pode ver que estamos respondendo a grande maioria dos tópicos.

Às vezes respondemos e o tópico fica morto, o membro mal se pronuncia. Daí, deixando outros membros postarem às vezes gera discussões a qual o criador do tópico nem está participando, criando um diálogo paralelo com o assunto principal do tópico.

Discussões tendem a fazer isso, seguir caminhos tortuosos, desviando a atenção ou às vezes esquecendo totalmente o assunto debatido anteriormente. Além do mais, às vezes alguns postam apenas para provocar confusões mesmo.

Creio que é uma decisão correta, respondemos vocês com suas dúvidas e reclamações, caso membros queiram opinar sobre o mesmo assunto, criem seus tópicos divulgando suas próprias opiniões.

Link para o comentário

Bom,o suporte em si,consiste na resolução de problemas.O que vejo,é que os tópicos são respondidos sim,mas muitas vezes,demoram um tempo que não costumava demorar.

Você citou que as vezes o membro criador de um tópico nem se pronuncia,mas vejo isso em todas áreas.Alguns postam um cheat,e mal voltam ao tópico para responder possíveis dúvidas.

Sobre a sub-área "Opiniões e Reclamações",como o próprio nome já diz,se trata de opiniões.Então terá diversos comentários,alguns podem agradar e outros não.E acho que se um assunto se desvia do tópico,mas ao mesmo tempo "dá pano para a manga",não há motivo para proibir.

Para mim,acho que esses motivos citados por você,não são os únicos.Pois a maioria é decorrente em todas áreas do fórum.Mas bem,de qualquer forma,obrigado pela atenção.

Every man has to die

Link para o comentário

Você citou que as vezes o membro criador de um tópico nem se pronuncia,mas vejo isso em todas áreas.Alguns postam um cheat,e mal voltam ao tópico para responder possíveis dúvidas.

Um cheat, eu posto para as pessoas baixarem. Dúvidas podem ser respondidas no tópico sim, mas caso não respondam, há uma área para dúvidas, justamente para casos assim.

Sobre a sub-área "Opiniões e Reclamações",como o próprio nome já diz,se trata de opiniões.Então terá diversos comentários,alguns podem agradar e outros não.E acho que se um assunto se desvia do tópico,mas ao mesmo tempo "dá pano para a manga",não há motivo para proibir.

É uma área para opiniões pessoais, quando muito opinam em um mesmo tópico, nunca é a mesma opinião, causando divergência de interesses e sempre resultando em discussões.

Podemos citar o caso do tópico sobre os elite members, Macumbinha postou uma opinião própria, uma própria interpretação sobre o que God perxe disse, sendo uma opinião errônea e interpretando mal o que o moderador havia dito. Foi só a válvula de escape para desencadear uma discussão e muitos opinarem coisas desconexas com o assunto principal.

Para mim,acho que esses motivos citados por você,não são os únicos.Pois a maioria é decorrente em todas áreas do fórum.Mas bem,de qualquer forma,obrigado pela atenção.

As áreas do fórum são organizadas para suprir todas as necessidades relacionadas à Chets e Games em si. Aqui é a ouvidoria para problemas decorrentes das diversas áreas, staff e afins.

Espero que compreenda essa medida, ela é para evitar justamente esses problemas, membros às vezes opinam sem pensar, causando desacordos entre outros membros ou moderadores. Nós moderadores respondemos mas com clareza, respeito e coerência. Nós podemos dar uma resolução ao problema, membros não. Se erramos, admitimos e corrigimos, membros apenas irão nos acusar, apontar erros e não poderão tomar as medidas necessárias para resolução do problema, apenas agravá-lo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.