Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Heelp]Falah na conexão com servidor de loogin

Pokoio -qq
 Compartilhar

Pergunta

A porcaria do grand chase ta dando erro de novo, eu estava jogando pra pegar a 4 do meu jin e dai deu Puf e fexo reicniciei o jogo normalmente, não fazia 2 minutos q tin ha fexado n entra na tela de LOGIN esse jogo ta ficando um porre da toda hora erro e tals ajuda ai --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

affs aki tbm

Affz aki cabo de dar isso tbm e tbm ta com falha na conexão de login

Sera ke vai entra em manu ?Xingo eles vim correndo da escola pra joga :mad::mad::mad:

Mas provalvemente vai entra em manutenção :/:(

Link para o comentário

• 0

T.T ahhhh

aqui tb ta dando esse errro, eh manutenção de novo, e nos servidores capais, ou alguma coisa nova, sei la, anemmmm, queria joga, minha vida eh esse jogo poooo, dexei de sair de casa com os amigos pra joga, e da esse erro =/

mais ta tranquilo ^^ vo joga Crysis enquanto isso =/

Link para o comentário

• 0

vey dizem q quando isso acontece é porqe ta em att mas acho q é alguma paarada no servidor'

o meu tambem fika assim d vez em quando ai eu faço ootra coisa e eu aconselho tipo e perda de tempo tentar fikar entrando '

AJUDEI? AGRADEÇA NAO CUSTA NADA E NAO CAI O DEDO -q:D:D

Link para o comentário

• 0

pra mim deu isso agorinha mesmo

Mas se for ATT e não manutenção acho que eles vão libera os continentis Atum e Arquimidia tomara que liberem pq eu tenho todas as missões em Modo Heroico e não ta liberado

Link para o comentário

• 0

Mesma coisa é pegar a 4 do jin faltava o selo do gelo e PUMM .-. fico tenso ;D

eu vo perder o tempo com esse jogo velho quem quiser ACOMPANHA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário

• 0

kara fikei mal serio, me maguaro mesmo kkkkkkkkkk eu pensando que iacurti o Grand Chase ate altas da madruga, ai agora da isso, mais ta tranquilo, vai ve eh pra melhora alguma coisa, vamos aguardar, por enquanto o site tb ta fora do ar =/

Link para o comentário

• 0

ah vei ta tenso mesmo, tava loko pensando que ia passa altas madruga no gc agora, mais aparece essa kkkkkkkkkk, mais ta tranquilo, vai ve eh pra melhoria dos servidores, ou algo novo ^^ vamos aguarda e o site tb esta fora do ar '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.