Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beebo! 200 reais em créditos no cel


Leiseng
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera o beebo é uma finanaceira que tem compromisso com seus associados, no beebo você ganha até 200 reais em créditos para seu celular por um custo de R$25,00. mas o melhor de tudo é que apenas na primeira parcela é necessário o pagamento, se você já obtiver saldo em sua conta basta efetuar o pagamento no site com o bônus no seu celular.

 

assista o vídeo e entendão melhor ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

para cadástro acessem o link ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

o beebo é um site confiável que possui estenção do site .br nada de baixar geradores de creditos e afins, basta se cadastrar no site e efetuar o primeiro pagamento no valor de R$25,00 no perído de 03 dias, convide amigos, quanto mais amigos mais créditos.

 

se precissarem precissárem do "ID do patrocinador" é 6556

 

obrigado amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funciona ow não eu não seu mas a no site, eles informam o CNPJ da empresa significa que ela possui o registro perante a receita federal sua comunidade no orkut possui quase 3000 membros, e muitos jah obtiveram resultados, resta você tirar suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

realmente, nao da pra acreditar que com 25 reais vc ganhe 200 reais em creditos, isso parece mto com akelas "correntes", lembram? mas possui cnpj, portanto tem como ver se eh uma empresa (ou grupo) serio... sei lá, eu num arriscaria até alguem aki do forum (ou outra pessoa que eu conheça) tentar... pq ainda nao estou com dinheiro sobrando ^^ mas se alguem tentar... tamos aih pra testar tbm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.