Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de chorar

'Shinob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Veio por meio desse tópico me dirigir a todos que estão reclamando do pacote cazeaje, visuais, sistemas e tudo mais. Entao vou resumir tudo em um parágrafo

Voce vai parar? Entao pare, nao fique criando tópicos em fórum reclamando, quem manda é a LUG, a gente deveria erguer aos maos pro alto e agradeçer à ela por ter trazido esse jogo que tanto gostamos ao Brasil, em vez de ficar de mimimi, a LUG é uma empresa, uma empresa no mundo capitalista é feito para lucrar, e não para fazer a vontade de todos, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio por meio desse tópico me dirigir a todos que estão reclamando do pacote cazeaje, visuais, sistemas e tudo mais. Entao vou resumir tudo em um parágrafo

Voce vai parar? Entao pare, nao fique criando tópicos em fórum reclamando, quem manda é a LUG, a gente deveria erguer aos maos pro alto e agradeçer à ela por ter trazido esse jogo que tanto gostamos ao Brasil, em vez de ficar de mimimi, a LUG é uma empresa, uma empresa no mundo capitalista é feito para lucrar, e não para fazer a vontade de todos, simples assim.

VC É LOUCO, IDIOTA??? MEU O QUE VC FLO N TEM SENTIDO NENHUM.. O QUE POSSO TRADUZIR É QUE VC GOSTA DE SER EXPLORADO POR EMPRESAS E DEVE SER UM FILHINHO DE PAPAI QUE GOSTA DE GASTA DINHEIRO EM JOGO E QUE N SE IMPORTANDO COM AS @*!".-@ QUE A LUG FAZ....

SE VC GOSTO DE TDU , TDU MSM Q ELA FEZ, PARABENS! VC ACABA DE VIRAR IDIOTA...

A LUG É UMA EMPRESA QUE SIM LOGICO TEM QUE LUCRAR, MAS COMO DEVER, TEM QUE SATISFAZER TODOS OS PLAYERS, O QUE ELA NAO ESTA FAZENDO... ENTAO ANTES DE VC ESTAR DEFENDENDO ELA, ANALISE MTO BEM O QUE ELA FAZ, DETALHE POR DETALHE...

POSSO ATÉ TA FLANDO MAL DA LUG AGORA E Q ELA TALVEZ POSSA MELHORA... MAS ELA É SIM INCOMPETENTE.... E QUE NAO SATISFAZ SEUS JOGADORES QUE PAGAM OS SALARIOS DE CADA UM DE LA... :mad:

Link para o comentário

Concordo com os dois, o Shinob tem razão no que ele disse, exceto a parte de que a LUG não está nem aí pra satisfazer os players, eu concordo com o Billy em relação a isso, não só a LUG mas qualquer outra empresa tem que satisfazer seus clientes D:

Sem seus clientes a empresa vai pro espaço.

Link para o comentário

@Billy=]

Onde está nos termos que vc aceita todo dia para entrar no GrandChase em que a LUG se responsabiliza para satisfazer todos os seus players? Nao sei.

E nao gosto de ser explorado, minha conta era full pacote cazeaje, realmente acho uma merda terem tirado pra galera gastar cash, só gastei 60 reais nesse jogo até agora.

Mas nao é por que eu nao gostei que eu fico criando tópicos inúteis reclamando da LUG.

Reportado por ofensa.

Link para o comentário

@billy=]

onde está nos termos que vc aceita todo dia para entrar no grandchase em que a lug se responsabiliza para satisfazer todos os seus players? Nao sei.

E nao gosto de ser explorado, minha conta era full pacote cazeaje, realmente acho uma merda terem tirado pra galera gastar cash, só gastei 60 reais nesse jogo até agora.

Mas nao é por que eu nao gostei que eu fico criando tópicos inúteis reclamando da lug.

Reportado por ofensa

ahh ta tdu bem que nao tem la nos termos, mas a lug trouxe o gc pro brasil para satisfazer todos... Toda a propaganda que ela faz do gc é mtas vezes mentira...

Um exemplo é:

No video que eles fizeram da season 3, tdu mundo ficou óó que lgl , nossa q d+, ai meu deus , mal posso esperar... Até eu fiquei, qdo eu vi hj, qdo loguei, vi q era totalmente diferente do que eles falavam de ser d+....

Nao me importo que vc me reporte, pq kda um tem sua opnião e tem que respeitar os otros...

Agora veja bem.. Se vc nao liga de ficar sendo literalmente explorado com coisas que nao sao boas e ainda apoiar as coisas ruins, meu ´vc é msm um idiota....

(sem ofenças) mas é msm...

E quem nao tem dinheiro pra da pra eles??? O que faz??? Fica sem joga??? Fica indignado por nao poder jogar, acha ruim e talz e fica até estressado... E msm q ele nao gaste dinheiro vc acha que todos os ekips bons sao de gp???? Um novato por exemplo sem experiencia alguma, ele vai fica naquela parte dos jogadores excluidos...

Resumindo a lug eh boa por parte de trazer o gc e a season 3 pra nois, soh q isso nao compensa tdu oq ela faz com nois e nos trata.

Link para o comentário

Billy: pq n gosto da season 3 '- '

Viu que vc ta muito fraco e ta morrendo pra gente cash mais facil que antes vei n e motivo de fica berrando aqui '- ' e outra os bug vao ser arrumados 1 dia de claro que n ta perfeito season 3. e ainda tem a 2º part '- '

se vcs tam reclamando tanto pq joga '- '

para de vez affs so tem gente mal agradecida joga o negocio é se contenta oque tem.

eu pelomenos gasto cash com orgulho gosto do jogo e n e por isso que so anti-social ñ tenho amigos n saio e n dexo de dar uns cato '- '

quem pensa que gente que gasta cash e nerd loko ou algu do tipo tem inveja ou é muito pobre pra n ter 10 reais ' - '

Link para o comentário

PÔÔÔÔÔÔ.. ta studando historia/geografia em.. parabens!:D

realmente.. a lug n ta satisfazendo tu bem os seus players, mas tbm se eles sao vagabos fazer o q... vms apenas sperar pela prox. att.. qm sabe n melhora? :o

Link para o comentário

Eu tambem não concordo com tais acontecimentos mas não é motivo para tanto Tumulto.

É certo que a Level Up é uma empresa capitalista. Porem ela se importa com os Players e se querem fazer Reclamações por atualizações e etc . Devem enviar Modo Ticket . Clicando nesse Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Billy: Aprenda a postar com qualidade, o tamanho e cor de sua letra é horrível, me irrita ver pessoas como você postando, até minha irmãzinha de 8 anos posta melhor que você.

Topic: E daí que tiraram o pacote cazeaje? Qualquer um tem 11,90 pra gastar em revistas por aí, parem de chorar.

Link para o comentário

;1849402']

VC É LOUCO, IDIOTA??? MEU O QUE VC FLO N TEM SENTIDO NENHUM.. O QUE POSSO TRADUZIR É QUE VC GOSTA DE SER EXPLORADO POR EMPRESAS E DEVE SER UM FILHINHO DE PAPAI QUE GOSTA DE GASTA DINHEIRO EM JOGO E QUE N SE IMPORTANDO COM AS @*!".-@ QUE A LUG FAZ....

SE VC GOSTO DE TDU , TDU MSM Q ELA FEZ, PARABENS! VC ACABA DE VIRAR IDIOTA...

A LUG É UMA EMPRESA QUE SIM LOGICO TEM QUE LUCRAR, MAS COMO DEVER, TEM QUE SATISFAZER TODOS OS PLAYERS, O QUE ELA NAO ESTA FAZENDO... ENTAO ANTES DE VC ESTAR DEFENDENDO ELA, ANALISE MTO BEM O QUE ELA FAZ, DETALHE POR DETALHE...

POSSO ATÉ TA FLANDO MAL DA LUG AGORA E Q ELA TALVEZ POSSA MELHORA... MAS ELA É SIM INCOMPETENTE.... E QUE NAO SATISFAZ SEUS JOGADORES QUE PAGAM OS SALARIOS DE CADA UM DE LA... :mad:[/font][/color]

Puts falo e disse .

Nao to aki pra ser explorado pela Lug.

Sabe de uma pq nao voltamos a jogar '' Tibia '' ?

Link para o comentário

pessoal, o que o carinha que mora logo ali que fez o tópico quis dizer, é que muita gente desse fórum da área grand chase fasem tópicos inúteis reclamando, gente esse é um fórum, de haaaaaackers, gente se esse fosse o fórum original do game tudo bem, mais assim, pra que ficar criando tópicos assim " que raiva da lug" " vo parar de jogar", gente isso não vai ajudar a melhorar o fórum muito menos ao grand chase.

e aqueles que reclamaram dele, devem ter sei lá 8 no maximo 12 aninhos, e pensam que a lug é um joguinho, pois não é, ela é uma empresa na qual o objetivo dela é lucrar.

eu ja fiz gestão de empresas, não sei se vocês sabem o que é né...

e todos os professores sempre colocam nas palestras deles, que o alvo de uma empresa é usar algo que seja de beneficio para o povo, e lucrar.

pessoal, namoral né, se vocês acham mesmo que criar tópicos inúteis vão ajudar em algo. Parabéns você irá perder seu tempo pra ser chingado nas respostas do seu tópico, porque é isso que quem pensa como eu ou igual faz.

Link para o comentário

pessoal, namoral né, se vocês acham mesmo que criar tópicos inúteis vão ajudar em algo. Parabéns você irá perder seu tempo pra ser chingado nas respostas do seu tópico, porque é isso que quem pensa como eu ou igual faz

Disse tudo.

Puts falo e disse .

Nao to aki pra ser explorado pela Lug.

Sabe de uma pq nao voltamos a jogar '' Tibia '' ?[/color][/size][/i][/b][/font]

Porque você não volta a jogar Tibia?

Link para o comentário

Ai genteee como vcs são heim??? choraram tanto pra vir a season3 agora depois de um dia de estreia vcs jah tão reclamando??? eh certo q a LUG tem q satisfazer os players mas vcs são exigentes de mais meu...

aff odeio isso...

Link para o comentário

Ai genteee como vcs são heim??? choraram tanto pra vir a season3 agora depois de um dia de estreia vcs jah tão reclamando??? eh certo q a LUG tem q satisfazer os players mas vcs são exigentes de mais meu...

aff odeio isso...

Concordo também.

A LUG não é obrigada a fazer os players que não pagam serem os melhores do jogo, por isso tiraram o pacote cazeaje.

Link para o comentário

Tudo tem seu ponto bom e ponto fraco,

Tirarem o cazeaje foi o ponto fraco, mas em troca tivemos mais 2 continente, e mais coisas.

Vamos pro futuro deixe o passado ;]

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.