Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini reclamação.

nabugah21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom criei um tópico faz um tempinho na área de perfect world sobre o desktops, e um certo membro me perguntou o seguinte:

So funfa em PW?

E o moderador Dutzz me deu uma infração se eu respondi a dúvida do membro.

Tópico da infração

Pelo que eu saiba ressucitar tópico se dá somente quando você o revive por motivo nenhum. Mas caso seu post for uma dúvida ou algo do gênero, não é considerado uma infração.

Estava respondendo a dúvida.

Falando serio nem to bravo nem nada so queiro uma explicação mais elaborada por que pra mim ela esta sem razão.

Abraços Nabugah21

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe a data dos posts, você Ressuscitou o Tópico.

Infração bem Aplicada.[/color][/b]

Acha mesmo? Brincadeira uaheuahe cada um tem um ponto de vista eu acho que a infração foi sem motivo, pois ele tinha uma dúvida e eu respondi a dúvida dele foi ate quando a mayara ex cordenadora que me alerto sobre ressucitar tópicos.

Abçz

Link para o comentário

Acho que esse método das desktops não funcionam mais, certo?

Não é bom ficar revivendo tópicos antigos, mesmo que seja para responder alguma coisa. Bagunça a área trazendo tópicos velhos para a primeira página, atrapalhando a organização.

Link para o comentário

Mesmo assim eu acho que se tem alguem tem uma dúvida pode ser a de todos e eu respondi sinceramente desktops funciona sim, para pirata, os pra ver conteúdos que não quer que ninguem veja.

Abçz

Link para o comentário

São as Regras do Fórum.

Nenhum de Nós tem o poder de desrespeita-las!

E quem dice que eu desrespeite ela?

Vou pegar um trecho do que moderadors ou administradores responde por infração e alerta, os que tiver de negrito DECORA(brinadeira):

Ressucitar tópicos:

Sempre olhe a data do último post antes de postar.(certo!) Ressucitar tópicos, traz muitos problemas, entre eles tumultos e floods.(certo!) Ressucitar se dá somente quando você o revive por motivo nenhum.(certo!) Mas caso seu post for uma dúvida ou algo do gênero, não é considerado uma infração.(certo!)

E isso que quero dizer.

Abraços Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

Mesmo que você tenha a intenção de ajudar, sempre verifique a data da última postagem no tópico, citarei um exemplo quando aplico um aviso ou uma infração:

Antes de postar em um tópico, tenha certeza de conferir duas coisas: Uma é a data de postagem de quem abriu o tópico e a outra é a data do último post feito nele. Isso irá garantir que você não poste em um tópico muito antigo, desatualizado, etc, além de evitar que esse tipo de tópico volte a ser ativo por nada.

Pode ser com motivo ou sem motivo nenhum, portanto um ressussito de tópico traz problemas para os moderadores.

Abraços.

Seko.

Link para o comentário

Eu creio que existem casos e casos. Se um tópico é funcional, seja ele cheat, tutorial, dica, etc, ainda é possível criar postagens construtivas sobre o mesmo até mesmo quando ficou um tempo sem resposta. O "Ressucitar Tópicos" existe, a princípio, para evitar que tópicos de cheats não-funcionais, tutoriais desatualizados e etc sejam "UPados" sem necessidade. Mas se o autor do tópico diz que o mesmo é funcional, não tenho certeza se há o "Ressucitar" aí.

É uma opinião.

Gostaria que revisassem isso...

Link para o comentário

Eu creio que existem casos e casos. Se um tópico é funcional, seja ele cheat, tutorial, dica, etc, ainda é possível criar postagens construtivas sobre o mesmo até mesmo quando ficou um tempo sem resposta. O "Ressucitar Tópicos" existe, a princípio, para evitar que tópicos de cheats não-funcionais, tutoriais desatualizados e etc sejam "UPados" sem necessidade. Mas se o autor do tópico diz que o mesmo é funcional, não tenho certeza se há o "Ressucitar" aí.

É uma opinião.

Gostaria que revisassem isso...[/color][/b]

Obrigado Ethnicolor funciona sim pois uso ainda no pw hits que e bem famoso, e uma antiga cordenadora me passou que ressucitar tópico e mais de 1 mês.

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.