Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Downloads Arquivos da S3

Compartilhar

Posts Recomendados

Estou Vendo Que Tem Pessoas Com Dificuldade no Patch então eu estou colocando link de downloads de Arquivos

Obs: isso não deixará a atualização mais rápida, apenas não travará a atualização dos arquivos.

Então Vamos Lá!

Client Season 3:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gcnewmapparticlescript.stg

---------

-------------

model\model_abta10.kom

Main.exe

Grand-chase.exe:

Pasta Stage:

texture00.kom

ui2.kom

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial dos Arquivos:

gcnewmapparticlescript.stg

Cole na Pasta Stage

----------------------------------

model\model_abta10.kom

Cole na Pasta Model

----------------------------------------------

Main.exe

é só vc excluir o seu main.exe e cole esse main.exe

------------------------------------------------------------------------------

Grand-chase.exe

é só excluir o seu grandchase.exe(o seu patch)e cole esse na pasta do seu gc

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pasta Stage

Apague sua pasta stage e cole essa

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

texture00.kom

Cole na pasta Texture

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ui2.kom

Cole na Pasta Texture

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola man BOA iniciativa...mas a maioria dos dowloads naum da pra clicar arrume para q os menbros baixem aa e tbm coloque scaneu sei q os arquivos são grandes mas coloque. é preciso pois nunca sabemos quando vira um virus e tbm poste um tuto =D by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Pergunta , para quê os arquivos ?

Para Atualizar o gc

Se eu instalar desse client, vai instala direto o season 3, ou vai instalar o season 2, pra depois atualizar pro season 3???

Não.Vai instalar direto o Season 3 + vc tem que ter o Grand Chase no Seu pc

Link para o comentário

eu nao entendi essa parada de season 3

não é a mesma coisa do season2?

não é só abrir o patch de antes q ele atualiza?

eu clikei na cabeça da arma e atualizou, mas nao sei se é o season3 já quê não vejo grandes diferenças, só o mapa do mundo e tchau

Link para o comentário

O vei tipo assim to testando vo editar assim que eu ve que pego vai ganhar meu thanks

e sobre o virus a mulecada para de coçaro saco e usa os seus antivirus pra scanear que gasta menos tempo si tiver virus so injeta si executado o cara ja teve o trabalho de upar sei que é régra mas e osso scanear 70mb façam com o anti virus de voces afinal do que adianta saber que um antivirus pega virus si o seu nao e aquele aff gogo jaja eu adito pra falar si funfo ou nao e troca o que ta no server do megaupload pra 4 shared que e osso meu ip nao baixa no mega upload gogo vlw man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.