Alberto415 3 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Estou Vendo Que Tem Pessoas Com Dificuldade no Patch então eu estou colocando link de downloads de Arquivos Obs: isso não deixará a atualização mais rápida, apenas não travará a atualização dos arquivos. Então Vamos Lá! Client Season 3:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- gcnewmapparticlescript.stg --------- ------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se model\model_abta10.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grand-chase.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se texture00.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui2.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial dos Arquivos: gcnewmapparticlescript.stg Cole na Pasta Stage ---------------------------------- model\model_abta10.kom Cole na Pasta Model ---------------------------------------------- Main.exe é só vc excluir o seu main.exe e cole esse main.exe ------------------------------------------------------------------------------ Grand-chase.exe é só excluir o seu grandchase.exe(o seu patch)e cole esse na pasta do seu gc ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pasta Stage Apague sua pasta stage e cole essa ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- texture00.kom Cole na pasta Texture -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ui2.kom Cole na Pasta Texture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shockway 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Pergunta , para quê os arquivos ?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Se eu instalar desse client, vai instala direto o season 3, ou vai instalar o season 2, pra depois atualizar pro season 3??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ola man BOA iniciativa...mas a maioria dos dowloads naum da pra clicar arrume para q os menbros baixem aa e tbm coloque scaneu sei q os arquivos são grandes mas coloque. é preciso pois nunca sabemos quando vira um virus e tbm poste um tuto =D by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrar2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Mtu boom ajudoou muuito mlk levou meu 'Agradecer' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Nossa ate que fim alguem postou alguma coisa boa merece meu agradecimento boa sorte aii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juxxt 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 topico bom, mais coloca um tutorial pra quem não sabe,em que pasta colocar esses arquivos.. :D:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassianoboeira 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 aeee voce me salvou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 3 Postado 13 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Pergunta , para quê os arquivos ? Para Atualizar o gc Se eu instalar desse client, vai instala direto o season 3, ou vai instalar o season 2, pra depois atualizar pro season 3??? Não.Vai instalar direto o Season 3 + vc tem que ter o Grand Chase no Seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycongc 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Cara, vc me salvou obrigado ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass_upload 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Alberto o que eu faço primeiro coloco o texture e depois cliko no grand chase ou eu entro no gc e depois coloco o texture que ta travando aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 aki continuou travando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sputilik 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 kra, upa o model em outro canto, pq o 4shared ta uma droga... ta muito carregado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciov6 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 cade o scan??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 eu nao entendi essa parada de season 3 não é a mesma coisa do season2? não é só abrir o patch de antes q ele atualiza? eu clikei na cabeça da arma e atualizou, mas nao sei se é o season3 já quê não vejo grandes diferenças, só o mapa do mundo e tchau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 o kra sera que pode botar o model abta 9 pq aki n ta atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Todos os Arquivos que precisarem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se model_abta9.kom Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Ae cara, vocÊ me salvou, valeu mesmo, recomendo pessoal, podem baixar ( mais parte dos donwloads off ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 O vei tipo assim to testando vo editar assim que eu ve que pego vai ganhar meu thanks e sobre o virus a mulecada para de coçaro saco e usa os seus antivirus pra scanear que gasta menos tempo si tiver virus so injeta si executado o cara ja teve o trabalho de upar sei que é régra mas e osso scanear 70mb façam com o anti virus de voces afinal do que adianta saber que um antivirus pega virus si o seu nao e aquele aff gogo jaja eu adito pra falar si funfo ou nao e troca o que ta no server do megaupload pra 4 shared que e osso meu ip nao baixa no mega upload gogo vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu-df10 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 so um problema, o do mega uploud n funfa mais mesmo assim eu tava precisando dele meu salvador, valeu, acho ate q logo logo isso daqui vai pro fixo ou vc muda de tipo de membro mas entre tudo, VALEUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rambiel 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Brigadão cara , sou seu Fã ... Acho que Merece Fixo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 aeaeae , vlw meeesmo : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WRS 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Mano tem como vc colocar o arquivo Model_abta10 dentro do WINRAR. Pq o Download dele ta travando se postar leva meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi-shadowns 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Otimo topico muito bom cara bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidesenhista 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 cara vc eh o melhor depois do "vidaama" me salvou te agradeci :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados