Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus s2.

vitorxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

s2 era o melhor. nuncar vo me esquecer passei a maioria do tempo jogando s2. eu tenho 15 anos acreditava que eu so ia para de jogar com 20 anos.mais nao vai acontecer .porque atualizei o GC e dei de cara com s3 , s3 pra mim e nada comparando s2 muitas outras pessoas vam para de joga . O s3 ficou mais para crianças os graficos .outra coisa joguei dindin fora , pq pacotes de GP da mesma tanto de hp.df. at.E e isso awi .espero que vcs se dervitan-se muito com s3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao achei o season 3 assim tao revolucionario nao...

Prefiria o Season 1.!!

Caçada 25 ONWAVA.!

Missao 5 estrelas .!

Mas n reclamei da season 2 pois seria coisas novas...

Agora a season 3 sera REVOLUCIONARIA em alguns Aspectos.!!

Mas bem que poderia voltar Caçada 25 .!!:D

Link para o comentário

Nao sei se vao sai ou volta, só sei que o GC ERA legal agora ta chato, e lixo.... A season 2 eh sem duvida bem melhor que a Season 3... claro com ajustes que poderiam ir fazendo...

Um bug por exemplo:

Pacote de Cazeaje ta dando mais stats do que pacote noturno... Pacote pretoriano quando vc ve ele em pacotes , ele ta com Stats da Season 2... E quando vc ve ele em equip ele ta melhor que qualquer pacote do jogo, incluindo cazeaje, noturno e cerbero...

um exemplo de raiva e indignaçao:

TIRARAM O PACOTE CAZEAJE DA LOJA, FAZENDO ASSIM COM QUE OS UNICOS PLAYERS QUE VAO POSSUIR SAO OS QUE VAO CONSEGUIR FAZER DURAR MAIS..

E ESCUDO DE GAICOZ... UM ITEM SENCIAL DE EXTREMA IMPORTANCIA TB, QUE ELES TIRARAM...

E POR QUE FIZERAM ISSO???

Bem a LUG fez isso para que os players fiquem gastando suas mezadas, seu dinheiro em CASH, com isso dando tudo pra eles...

Link para o comentário

;1849318']Nao sei se vao sai ou volta, só sei que o GC ERA legal agora ta chato, e lixo.... A season 2 eh sem duvida bem melhor que a Season 3... claro com ajustes que poderiam ir fazendo...

Um bug por exemplo:

Pacote de Cazeaje ta dando mais stats do que pacote noturno... Pacote pretoriano quando vc ve ele em pacotes , ele ta com Stats da Season 2... E quando vc ve ele em equip ele ta melhor que qualquer pacote do jogo, incluindo cazeaje, noturno e cerbero...

um exemplo de raiva e indignaçao:

TIRARAM O PACOTE CAZEAJE DA LOJA, FAZENDO ASSIM COM QUE OS UNICOS PLAYERS QUE VAO POSSUIR SAO OS QUE VAO CONSEGUIR FAZER DURAR MAIS..

E ESCUDO DE GAICOZ... UM ITEM SENCIAL DE EXTREMA IMPORTANCIA TB, QUE ELES TIRARAM...

E POR QUE FIZERAM ISSO???

Bem a LUG fez isso para que os players fiquem gastando suas mezadas, seu dinheiro em CASH, com isso dando tudo pra eles...

Cara é verdade o pack cazeaje era otimo

Link para o comentário

outros problemas da seasaon3 :

status :

o status ta muito estranho

o certo a LUG deveria arrumar aquela coisa de A+,A,A- etc

pois aumento muuuuuuuuuito os status e continua a msm merda aqui );

Bixos:

eu com meu ryan 46

tava la com 4523 de def =o

chega uma merda de gaicoz e tira 34 de vida minha =oooooooooooooooooooo

nem acreditei na diferença....

e a coisa mais estranha do muuundo!

como vc tem 1 char lvl 19 numa conta...entra em seus desafios

e ve quests de lvl 31!!!!!!!!!

em 3 quests completadas do lvl 31 vc upa pro 30!!!!!!!!!!!!!!!!

e quando vc upa pro 31 vc ganha 1 quest de lvl51!

nem acreditei nessas coisas assismas

season 3 dessepicioned~.

Link para o comentário

Season 1 não joguei só em serve private que não tem graça, achei que era uma boa expansão, porque tinha caçada, expedição e estilo de criar salas achei bacana, Season 2 no começo eu gostei pakas (1º jogo online que tinha jogado =) ), não sabia como conseguir o Lass (eu era tão noob que eu cheguei a pensar que tinha que comprar um elmo e virava outro char), mas alguns experts e amadores me ajudaram no chat, perguntava muitas coisas (eu dou risada de mim mesmo lembrando quando comecei a jogar segurava o Z e soltava o último, em pvp só dava fk .. só sabia aperta Z e MP, era bem noob mesmo ;), por isso que não manuspreso nenhum noob no gc, muito pelo contrário eu ensino o que eles não sabem e etc... =P ), quando eu acessei o praticar pelas primeiras veses os únicas que escolhia era Retalhador na época e Arcano (só tinha draco no maximo), e gostei mas nem sabia abri depois de um bom tempo que aprendi, e é claro meu user foi Ronan, lass fico de 2º =0, muitas lembranças que vou guardar para minha vida toda, parecem ser boba mas quando você experimenta essa atitudes você muda de opção, agora que sou uma pessoa mas experiente no jogo GC não tem tanta graça como era na época de quando era bem noob (sinceramente prefiro ser noob, do que um expert, uma experiencia gratificante). S2 prometeu muitas coisas ;D

Link para o comentário

manolos.. eu gostei mtu da season 2 e 1.. mas de boa...

EU ODIAVA E ODEIO E VO CONTINUAR ODIANDO A MALDITA CAÇADA 25!!!!!:mad:

fora isso ta d boa :D a season 2 foi boa.. bons tempos.. voltei a jogar nela quando tomei o reset :)

agora é season 3! vms sperar os bugs sairem pra começar a aproveitar d verdade essa nova season!:D

Link para o comentário

Eu não posso dizer '' Adeus Season 2 '' ... sei lá, comecei a jogar em janeiro desse ano, não tive muitas oportunidas de eventos como evento de asa ( o que eu sempre esperava ... T-T ) , entre outros.

Bom o que eu quero dizer é que eu, na minha opinião, não vou sentir muita falta.

Atualmente , estou gostando muito da Season 3, as mudanças ficaram ótimas, suas trilhas sonoras , 1 para cana continente ( chega da mesma trilha como na S2 ) , enfim, aqui vai o meu " Adeus " ao Season 2 ( Não sentirei falta ) . :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.