iSoniic- 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ]Download de alguns arquivos que o povo não consegue atualizar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepermaan 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 68 mega ta loko? Bota scan ai D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 iSoniic- ... Esse primeiro link, jah baixa o season 3 direto éee??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 13 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 @xipster Siim o primeiro link eo download da season 3 Completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc1234 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 O model abta agora tem 68 mb Keperman :x , eu olhei num site confiavel , tbm é 68 mb ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' :P ~ 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Vlw cara, vc foi minha salvaçao, meu patch ñ tava att :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs Ice 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 aew cara vlw, to baixando aki, mais ja levo meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Ei bota a pasta texture ai tb por favor!!!!! Eu agradecerei!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatacu 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Ow ,onde q colok o model abta10 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Isso e bom economiza bastante tempo na hora de atualizar isso me ajudou tbm eu ja ia baixar Season 3 pq aqui demora Pacas.... Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roobiiin 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Parabéns, Eu sujiro baixar somente o STAGE e o MAIN .rar. O resto, eu atualizaria. Bjss xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuuzakiuchiha 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 cara vlw mesmo,nao tava conseguindo baxa o model_abta10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Cadê o scan :? sem scan é fods X.X' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo.zmm 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 cara tem como você postar também o model_abta9?? Se conseguir leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snake12 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Mano, axo que se voce botar a pasta texture, vc pode fazer uma enquete "merece fixo?" axo que mais de 85% vai votar que sim me ajudo pakas mas se tu bota a texture nao tem pra ninguem! flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigola2007 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 caraaaaaaaaaaa vc me salvouuuuu estou muito gratooo topico excelente brigadao!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus222_3 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 VLW man vo baixar mas ja to adiantando o agradecimento. ai se conceguir faz HK pra season 3. vlw Me tira uma duvida. esses 3 arquivos: GrandChase.exe(Pach) Main.exe model_abta10 eu boto aonde? tirando o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 eu boto aonde? O Grand Chase pode por no desktop... O MODEL_ABTA10 ponha em : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Model ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus222_3 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Vlw man,mas o main.exe n da pra bota ele é uma pag de net. vlw pivas to agradecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Ow ,onde q colok o model abta10 ??? Na pasta model do gc =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus222_3 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Ai alguem tem os arquivos de TEXTURE. Se tiver posta. Vai adiantar bem mais o lado das pessoas. Pois o que mais demora é o texture. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thompson 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Pow... alguem ajuda Eu... n consigo att meu Gc... alguem sabe kuando chega a nova revista com o Dvd??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 1º:isso jah tem fixo amigoh 2º:bota umas ss do programa ESPERO TER AJUDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrichu 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 obrigado msm cara! mto útil! mas acho que só tive problema com o main.exe msm... meu caso é pq tenho internet 3g... vlw msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Estes arquivos não são desta atualização. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados