Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida]Aonde baixar pack+bypass e se posso

lucasapoll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu jogo GC, e sei usar hack, so que eu nao sei se é muito diferente com o gunbound, eu uso o Shak3 7.0.2 pro GC e funfa, so que eu andei procurando aqui um pack que funfasse mas nao achei, so achei 1 mas eu tentei fazer o download e sempre dava erro, para o Shka3 reconhecer o GC eu tinha que renomear o "main.exe" para "Main.exe", com o gunbound é a mesma coisa ?

Para que ele não fosse identificado pelo jogo era usado o Bypass, eu conectava o bypass antes de logar e dps conectava denovo antes de entrar no servidor, como é usado o Bypass aqui ?

Desculpa pelas inuuuuuuuumeras duvidas...

Sou fanatico pelo GB e agradeceria se respondecem...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tipo, eu queriamuito esse Name Hack, mas eu nao achei algo que funfasse so achei esse Sugar Boot, e queria saber como passa ser ser pego pelo GuardShield é usado bypass ? Eu nao achei nenhum, se alguem porfavor responder essas pergunta eu agradeceria....

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.