Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Red Dragon Injector 5.0

Posts Recomendados

Introdução

Sem mais nem menos, venho trazer à vocês o mais novo e eficaz, injector para a maior variedade de jogos. Red Dragon Injector é um programa estrangeiro que, possui muitas ferramentas imbutidas, porém, estou aqui para ensinar vocês passo-a-passo.

Mãos à obra

Primeiramente, deem só uma olhada no visual deste programa e suas funções.

reddragons.png

Segundo, agora que você já viu, faça o seguinte. Com o programa em mãos, pegue a DLL desejada e coloque na pasta do Combat Arms (Para evitar possíveis erros). Agora vá até o programa e clique em Browse. Selecione o local da sua DLL e clique Abrir. Agora, estamos quase acabando, na parte de Settings, você pode adicionar opções customizadas.

Significados:

Close When Injected - Fechar quando injetado. (Yes / No - Sim / Não)

Run on Start-Up - Executar quando ligar. (Deixe marcado)

How to Inject - Como injetar: Auto (Automático - Recomendado) ou Manual. Se colocar automático, você poderá ter a opção de Delay.

Dual Fuel - Tipo de Injeção: Normal Injection (Injeção Normal), Direct Injection (Injeção Direta) ou Turbo Injection (Injeção Turbo, rápida). Recomendo o Normal.

Bom, após ter configurado tudo ao seu modo, clique sobre o caminho de sua dll. Isso mesmo, sobre o link: C:\Nexon\Combat Arms\MinhaDLL.dll.

Você vai poder observar que o status do programa passou a estar Waiting, Esperando. Agora é só abrir seu Combat Arms e ir a alegria.

Links

Download Red Dragons:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Red Dragons:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer Erro ou Bug, tente entrar em contato com os fabricantes do software, pois não sou eu quem criei !

-------------------------------------------------------

Tutorial by Sexy Back

Software by Red Dragon

Se for copiar, seja honesto, coloque seu devido crédito.

-------------------------------------------------------

Se gostou, agradeça ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luan281

Amigo aqui tem varios Cheats e você pergunta isso?

quero hack voce tem algum funfando ?

Nem Pergunta se Tem você já diz que quer! Aff.

Mas aqui tem muita variedade de Cheats.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sexy Back

Parabêns Continui assim 100%

Link para o comentário

kra aqui eu beixei tudo certo mais ai quando vo celecionar a DLL eu vo na minha pasta de DLL's e nao aparece nd é como se nao tivese nem uma mais ai eu fexo e abro pelo sesktop a pasta as DLL's estao la :/ oque eu faço ????

guns.gif

o.o

Link para o comentário

raz[y];1849856']kra aqui eu beixei tudo certo mais ai quando vo celecionar a DLL eu vo na minha pasta de DLL's e nao aparece nd é como se nao tivese nem uma mais ai eu fexo e abro pelo sesktop a pasta as DLL's estao la :/ oque eu faço ????

guns.gif

o.o

Não precisa se desesperar :) É muito simples, quando você clica em Browse, vai aparecer uma janela com pastas e arquivos certo? Isso se chama Explorer. Bom, perto do botão " Abrir " tem um lugar escrito Extenções .BH. Clique nesse ' Filtro ' e coloque DLL ou Todos os arquivos *.*

Dúvidas?

Olhe a imagem:

reddragons2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.