Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Grand Chase Black Fire

Compartilhar

Posts Recomendados

Venho olhando recentemente as atualizações do GCBF, e Constatei que praticamente tudo foi copiado do Grand Chase Sphyrit.

Venho informar que proibo o uso do Anti GameGuard, Feito por mim para meu servidor em outro Servidor, Peço que retirem o uso do meu Aplicativo do GCBF, Ou irei fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????

Se ta loco filhãoo??? Ta fumando, GCBF não presisa Copiar ninguem não, Nossas att, sao tudo planejadas e descedimos na hora oque iremos fazer, não estamos copiando nenhuma att, Para tua informação ja sabemos fazer esses negocio a muito tempo, e estamos liberando aos poucos para nao bugar nosso Main, e tambem pq nosso update não esta aquelas coisa

Link para o comentário

só isso pq se vc que criou pq fala que é ilegal se é ilegal tu tbm n pode USAR

Edit~

dexa para de ser infantiu !!

Ele Nunca Feis Nada De Erado e Tu Ainda Fala Que É ilegal entao tbm n uza usa outro programa pra abrir o gc

N uze Launcher --' , se usar n pessa pros outros n usarem é um programa que tu criou

e Se Tu Criou Era Para O Programa Ser Uzado

Link para o comentário

felipe, sinto dizer mais nada a ver cara, os god sempre decidem o que irão fazer na hora, eles perguntam pros player, e seu anti gameguard pif, ninguém copio não... Se quer se mostrar e criar um topico grite agora mesmo: "Mãe eu sou feliz!".... Cara, larga a mão de ser criança.

Link para o comentário

Estou falando do meu aplicativo "Anti GameGuard".

Meuu vem Metendo o louco não, ou você corre pelo certo ou não, Não fale uma coisa e depois fale outra, não nos acuse sem provas, pode deichar não iremos usar isso ai"ant game guard"

só queria saber pq ele ta desponivel na ragezone, iremos arrumar nosso update, isso colocamos por descuido mas, não vem agora falando outra coisa não

Link para o comentário

Venho olhando recentemente as atualizações do GCBF, e Constatei que praticamente tudo foi copiado do Grand Chase Sphyrit.

Venho informar que proibo o uso do Anti GameGuard, Feito por mim para meu servidor em outro Servidor, Peço que retirem o uso do meu Aplicativo do GCBF, Ou irei fazer algo.

Praticamente tudo copiado ? ¬¬

Se você quizesse que não usássemos seu aplicativo era só avisar. Mas falar que quase tudo copiado ? Meu... da uma prova de que alguma coisa fora esse aplicativo foi copiado do TEU servidor !

@Edit

E como o shiroma falou, se você fez o programa... foi para ser usado por você e por outros !

Link para o comentário

Tu ta loko mlk?

Nao está dísponivel nao!

Alpha apago, se preoculpe não pois nao presisamo das coisa do spyrith(sei la o nome '-')

e outra como copiamos quase tudo, se toca, ses metem o loco eventa coisa.

Só me diga oque você ia tenta fazer!

Link para o comentário

Ai Ai Verdade Lipe Eh Noiz To junto com vc kra . Nao conheso ese GC AI mais melhor q o sphyrit n tem [/color][/i][/b]

OQAAADjHOVoxs4GfmCXuB9z0CeH_w8reuRe4MVtbDJzadwst6r65hViD3DqMXHInjdGbOFRCyViBGHSTxFq2gGKIt7gAm1T1UOf0RooRy96OOjw-dCGiae8xgy4R.jpg

Otro babão! Como o sphyrit pode ser o melhor ? você acabou de falar que não conheçe o BFGrand Chase ! ...

Link para o comentário

aff felipe se toca

AFF se toca mlk até hj n jogo mais pirata to traumatisado com seu gc lixo !!! bugo meu bgc só consigo entra por causa das att se n ia ter ke formata o pc se eles copia o gc de vc nem kero ver pq seu gc é um lixo !!!:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

cala a boca felip58 esse seu gc é uma bost eu n conssigo entrar nessa bosta de sewu gc exclui essa bosta de gc ai e posso denuncialo pq servidores pirata de gc n pode ter lucro pq é crime otario

felipe cala sua boca fica na sua idiota e mais uma coisa gcs piratas n pode ter lucro idiota exclui essa bosta nem conssigo entrar nessa bosta do seu gc

Link para o comentário

Os dois servidores copiaram tudo que foi possivel do Pumaloco, nenhum dos dois tem moral.

Obs: Felipe, aquilo não é um programa e sim uma linha em um .bat.

Você é fodão hem, me ensina criar arquivos .bat? Meu Deus~

Volkz (Game Master Pumaloco)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.