Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Affz Gc Season 3 fico ...

Billy=]
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFFFFF

O GC junto com a lug e o resto daquela cambada safada lITERAUMENTEEEEE!! cAGARAM NO PAL DURO DO BURRO.

POIS AGORA O hp NAO SE REGENERA MAIS , NAO TEM MAS SET CAZEAJE

OBS: LOGO NO DIA Q EU IA GASTAR MEUS 6557 DE CRISTAL PRA RECARREGAR MEU CHAR DE CAZE ELES TIRARAM A POHA DO SET DE CAZE ¬¬

aNTES EU SOLAVA DESFILADEIRO AGORA NEM CAZE MAIS ¬¬

AI QUANDO AJENTE USA HACK NUM GOSTA,:mad: LUG MAIS GC VAM SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:mad::mad:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei de nada q eles fizeram!

Além de retirar o pacote de caze e o esculdo de gaicoz, eles nao colocaram as missões q todos estavam esperando.

Regulus_de_Leao_by_Sennin_kun.jpg

Gostou? Agradeça! Não custa cash nem vai cair o dedim!

Link para o comentário

Essa GC éum **, p**a q*e o pa**u,eu solava até no templo da destruição,car***o desisti do GC,PERDERAM UM ÓTIMO JOGADOR,E PERDERAM OUTROS MELHORES QUE EU.

LUG DE MERD*:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:PO*A

Link para o comentário

olhem naum estou defendendo a LUG so vou dar minha opinião ..olha qm pediu season 3 fomos nos agora aguentamos as consequencias q tbm a lug naum terminou de atualizar a season 3 pois falta uns arquivos entaum se desesperem e fiquem chingando a lug apenas esperem e ter paciencia by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

olhem naum estou defendendo a LUG so vou dar minha opinião ..olha qm pediu season 3 fomos nos agora aguentamos as consequencias q tbm a lug naum terminou de atualizar a season 3 pois falta uns arquivos entaum se desesperem e fiquem chingando a lug apenas esperem e ter paciencia b

Ate entendo que ainda falta atualizaçoes e talz, mas poxa custa dexa um aviso?? umm recado ?? flando tudo oq vai ter depois, os erros, bugs, etc...

Poxa a lug ta de sacanagem neh...

Link para o comentário

Essa GC éum **, p**a q*e o pa**u,eu solava até no templo da destruição,car***o desisti do GC,PERDERAM UM ÓTIMO JOGADOR,E PERDERAM OUTROS MELHORES QUE EU.

LUG DE MERD*:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:PO*A

A lug só se interessa por você se você for um ótimo casher.

Link para o comentário

Só vo dar um aviso se alguem n saber fica sabendo '- '

Set de sistema de contas agora são os mais fortes blz

vcs acham que cazeaje vai ajudar em alguma coisa eu vi gente com 12k de ATK '- ' vc vai ter

No max 6k de atk com esse set ele ñ e tam bom mais '- ' e outra n foi a lug que efz o sistema que esta agora foi a KOG eles so trazeram pra gente eles ñ podem alterar tanto a data base como vs acham

Tudo esta no direito da KOG '- ' Pensen antes de sair chingando eles sao bem inuteis mais pensem

o BGC e uns dos melhores servers do mundo por ae '- ' pq sera ? : /

Link para o comentário

;1848850']affz serio quem ta defendendo a lug eh um noob..... Olha o que ela faz com agente...

Se eu tivesse dinheiro suficiente ia ateh sao paulo na lug e quebra tdu la, até eles ajeitarem do jeito certo...

Opa eu te dou uma carona

@ topic

A lug Deu uma macada com a gente o escudo gaicoz eu nem ligo mais o Set cazeaje mecheu com migo

Link para o comentário

Lógico que recompensa vai ter,não perceberam?O novo sistema de itens é assim:(Depende do set que dropa,voçê compra um normla na loja,mas nas missões pode dropar um melhor ainda,eu não estou defendendo tiraram os escudos gaycoz pelo motivo do sistema de itens,assim como tiraram da lojao cazeaje,eu acreditei que as missões vinham semana passada mas viram hoje,tenham paciência,voçês nunca sabem se terá uma recompensa ou terá o cazeaje de volto,não saiam chingando a LUG por ai,porque se for assim,por que voçês mesmos não traduzem pro protuguês e atualizam?Seria bem mais facil do que ficar chingando eles.

Link para o comentário

Caramba gente calma . Já li um e-mail da LUG o set Cazeaje vai voltar , mas voce droparia ele no castelo de cazeaje 3* ou Heróico, e vocês só olham o lado ruim . jogava na Season 1 e vocês sabem o que mudou ? muita coisa, na Season 2 tambem teve seus contras como a perda do labirinto secreto. Voces estao na frente do Grand Chase Season 3 acabo de lança vai te + atualização , tambem não gostei mas não da pra banaliza né ? Como o hudinhox ali em cima . Além disso tenho um amigo GM ele fico a madrugada inteira fazendo as coisas que a LUG mandou, é muito difícil pode te certeza . Bom mas opinião e de cada um ! Até mais !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.