Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso]Sistema Ant-cheating

denucles
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não recomendo mas usar bot em seus characters principais. O sistema ant-cheating realmente funciona.Não use bot pra treinar skill ou ML,caçar,ou para abrir mais de 2 clientes tibia,porque tudo isso da ban.

Intão o jeito é caça na mão mesmo,e usar BOT só pra fazer runa ou pegar GP em char noob em outro cliente tibia (baixe 2 clientes,coloque MC em 1 e o outro é para você jogar com o character principal).

Mais uma coisa,tudo que tem no tibiafacil.com,tem key loger,eu fui hackiado,meus RL's foram,alguns amigos do tibia que usavam programas de la,foram tambem.

intão é isso :(

falous... : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico de discussão, irei mover para Tibia Off-Topic. Vamos limitar essa área à postagem de downloads, bots e utilitários, tópicos que não possuam esse tipo de conteúdo, mesmo relacionado a eles, a área é off topic.

@topic

Não vejo diferença entre usar o bot pra treinar ML ou pra runar, os riscos de ser ban em ambos os casos é o mesmo. Quanto ao sistema, está mais eficiente sim, mas se você souber usar bot direito não será banido. Complementando, quem quiser usar bot para caçar, use apenas em caves escondidas e vazias, pois agora é possível reportar botters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.