davizym 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Bem gente, Vim aqui postar os arquivos que estao demorando para atualizar no patch entao você copia eles e cole nas suas respectivas pastas esse daqui é o grandchase.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse daqui é o main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse daqui é o modeul.abta10.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e esse é a pasta stage completa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse aqui é o model_abta9:http://www.megaupload.com/?d=TA1N01RS Bom Gente vlw espero ter ajudado ae vocês vi muita gente pedindo esses arquivos no forum entao postei flw pessoal ;) Muita Gente pediu o Arquivo Texture pessoal ele é muito grande ele pesa 773mb entao nao da para min postar e tambem voces iriam achar ruim pois iria demorar para baixar entao me desculpem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vlw kra, esse model num atualiza aki ma nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDraGoWXxX 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Vlw!! Muito Bom!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Poderia postar o sbta25.kom?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Aeew ! Eu neem presisei Baixa o client completo meu patch dava umas paradas E dpois continuava! Mas ta ae bom topico! Arrrrrrrr! O Grito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashnikken 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 nossa muito obrigado... mais o pior é que aqui ta atualizando a pasta texture tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhozxz 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vei mas onde coloca os arquivo certinho? me explica ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sputilik 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vlws mesmo kra, levou meu thx=D ei, sua net é muito rapida? pq se for, se incomoda de tar sempre postando os conteudos q normalmente saum ruins de baixar nas att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 cara isso vai ajudar muita gente obrigado por compartilhar vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandeco 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vlew cara... boa iniciativa essa sua... vai ajudar muita gente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 @jeanzinhozxz >>Ei, eu não SEI, assim, sabendo onde põe, masss, eu acho q é só você clicar em pesquisar, o nome do aarquivo que acha.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
═╬═Gorillaz═╬═ 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Cara vai ajudar muitos mas falta scan "/ ______________________________________________________________________ kkkkkkkkkkkkkkkkk\/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________________________________________ kkkkkkkkkkkkkkkk\/ (2) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 mano aí tem todos os arquivos ou a maioria? e explica certinho onde fica todos esse arquivos .... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werneck100 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 perfeito vey, ganhou meus agradecimentos continue assim e vamox fazer da WC um grande fórum =D Parabéns !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 caraca os model é grande pra burro....vai demorar muito pra baixar pq minha net ta lerda ¬¬ ,os outros arquivos ta dando erro quando eu entro pra baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxdhaha 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 com esse arquivo demora +/- quantas horas pra atualizar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sputilik 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 o model aki ta em 2 horas pra baixar!!! absurdo !!! xD, oia q acabei de baixar um album do Lynyrd Skynyrd (2cds, kd um 140mb) e foi as mesmas 2 horas xD~ tenso!!!, é o 4shared, ele anda muito paia esses ultimos tempos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonLive 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 wawl. cara¨¨¨¨¨¨¨¨LOLL:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Belo topico pena que ja atualizei meu Gc mais espero que ajude muitos aqui da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soveral 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceu111 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vlw kra leva meus tks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Vlw cara,vai ajudar geral,eu não consigo atualizar meu GC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*- MaTeUsCdM ~ # 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Vai Ajudar quem ta com dificuldade de baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc1234 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Tem como postar a pasta Texture :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Vlw.... tá ajudando... daá pra postar a pasta texture tbm...???? Help aeee... mas tá ajudando geral! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados