Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Otimizar a net e ficar com ping baixo

Lantz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu fiz um tutorial com imagens ensinando a Otimizar sua net com o Ashaampo Internet Accelerator 3 e assim, diminuindo o ping do CF.

1 - Baixe o AShaampo e descompacte, e instale (Download + Scan final do tópico)

2 - Duplo clique nele e selecione 'Continue Trial'

10f849g.jpg

3 - Em 'Userful System Settings' deixa igual o print, em seguida, clique em 'Optimise connection automatically'

2us8sua.jpg

4 - em 'Optimize for this internet connection' coloque o o tipo da sua conexão e velocidade, em 'Optimize settings for this adapter, fica sua escolha, recomendo deixar em 'All adapters' em baixo marque as duas opções. Agora em Internet Explorer vc marca 'Optimize performance settings' o mesmo para o Mozilla. Depois disso, clique em 'Reset', ira pedir para reiniciar para Otimizar sua conexão, reinicie o seu pc e pronto.2r4rm34.jpg

OBS:Selecione o seu tipo de conexão certo, caso contrário sua internet não ira ser otimizada. eu estava baixando a 32kbps, depois de usar esse programa e reiniciar, eu estava baixando até 89kpbs. e como todo mundo sabe, a net rápida = ping baixo no cf.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

Caso não confie no link, baixe-o no Baixaki !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funciono mas nao melhorou bastante, pelo menos eu consegui baixar ate 52kbp's e eu tava baixando a 38kbp's, eu coloquei minha conexao certa (DSL max 768kbit/sec)

caso voce tenha piorado, clique em Reset la no ashaampo que vai restaurar as suas configuraçoes padrao.

Link para o comentário

Caramba ja tentei tanta coisa pra baixar meu ping,que desta vez vou perguntar antes.

será que funciona em net 3G DE 600KBPS???????

PS: se alguem souber de uma maneira que funcione ME AVISA POR FAVOR).

Obs: to jogando com ping de --290--ontem tava em 380 ve se pode...

Link para o comentário

Cara sinceramente esses baguio de optimiza (lol) acho mo besteira o que vale mesmo e a velocidade da sua net que você paga, mas claro se fechar alguns programas ajuda e tals. Tipo hj minha net tava mo boa tava baxando jogo de PSP a 500 kbps, baixei em 20min o jogo era em torno de 1 giga+- mais no crossfire o ping so estava um pouco abaixo, então varia muito da velocidade da sua net, mas levo meu thanks ;D isso diminuiu 7 ping aki *-*

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

amigo , eu iria até colocar na quick list , mas não será possivel pela reclamação dos membros que uns não funcionou ou outro diminuiu de um e colocou no outro , mas admiro de vc ter criado um tutorial , parabens e quem quiser usar irei dexar a sereal para ficar para sempre o acelerador :

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.