Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gazmerz Aim Pro Att 13/05/2010

Posts Recomendados

Bom dia a todos aae, é o seguinte, estava com o problema do banner tambem, mas ja consegui passa esse problema, apertando ctrl + o e colocando qualquer site e talz, mas depois disso quando eu apertava continue ele abria o luncher do gb e nao abria o aim depois que eu digitava o usuario e a senha.

entao como eu uso o Windows 7 32 bits ultimate , eu cliquei com o batao direito do mouse

no execultavel do aim e fui em propriedades e fui na aba compatibilidade e mudei para windows xp sp3.

pronto, funcionou de bixo. xD

espero ajudar alguem aeee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O baguio é o seguinte... (19 nao eh 20) :p

aoshoahsoah zoa...

Chega de brincar...

Baixei o hack 5.11 la , e esse ai novo por causa da nova atualizaçao que teve....

Mais ambos nao consigo usar , ele trava no ultimo banner :mad: , eu clico clico ,e nada passa , testei na casa de um amigo , deu ... clikei no ultimo banner e puft , "Continuar" :)

Mais aqui nao consigo , alguem pode me dizer o que fazer ? O que Configurar ? :confused: :confused: :confused:

Obrigado , Agradeço a Atençao.

Aguardo Respostas

Dr4koO - Fa3L

Link para o comentário

Como usar

Baixe descompact no seu desktop, antes de abrir e posivel q seu antivirus não deixe então da uma pausa nele.

1- da um click no banner de propaganda, ele vai minimizar

2- faz isso 3 vezes

3- ele vai pedir um OK

4 apos o Ok ele mesmo abre o login do game, e so logar.

5- aperta delete para abrir o ai6 page up e page down para mudar de mobile.

6- colca o mouse no mobile inimigo e aperta Ctrl, prontinho e só atirar

Atenção: Não use Aim sempre porque te deixa NOOB, e noob em Gb, use AIM contra os NOOb que usão item T2

Editando: Esqueci de mencionar que, antes de sair do GB voce desliga ele primeiro.

Link para o comentário

Mudou algo do passado , ? não to ligado na wc . mais baixei um igual e não funfou .;)

Esse é só o AimBot calibrado , não é o trainer todo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.