Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gazmerz Aim Pro Att 13/05/2010

Posts Recomendados

Meu Deus esses caras parece que são até da equipe Softnyx os cara fizeram uma ATT de madrugada

e quando já é hoje já tem um Aim funfando Meu Deus.

Testei o Ain aqui funfou lecal... Bom Post...

Ps: Procure não usar o Ain... Só use quando voce tiver em uma situação complicada

Usar ain perde um pouco da Graça do Jogo... e assim o jogo não se torna um Lazer

e sim uma coisa qualquer ... [ Pense Nisso ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ajuda o ultimo banner nao abra ja tentei ctrl+o, ctrl+L e ctrl + tudo quanto é tecla do teclado e nao adianta ja exclui cookie e nada ainda alguem ajuda plis agradeço

cara,abre o aim,espera uns 2 minutos,dps aperta ctrl+O, digita www .gamerzplay . net / latest-games. html (sem espaços) q funciona sim! :D

Link para o comentário

nem precisa esperar dois minutos pra dar ctrl + o é só vc colocar o mouse em cima do banner ai vai ficar rodando aquele tempo no mouse quando ficar só a setinha vc aperta ctrl + o e já era faço desse geito sempre da certo.

...

ae mano vlw pelo bot achei q ia ficar uns dias off hehe very good

Link para o comentário

po ai eu coloco pra baixar e da esse problema aqui ↓↓

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\GamerzAim Pro GBS 5.13.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

se alguen pode me ajudar agradeço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.