Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hackers Para The Duel Br em 1 só ( Atualizado )

xVinnyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

faz assim cara, deposi de baixar o hacker, extraia para o desktop, abra o hacker, clique em Arquivos, Carregar Pasta do The Duel, e Selecione a Pasta do The Duel, e depois clique em ok !

Escolha qual hacker irá usar, e depois clique em Ativar Hack, irá entrar no The Duel pelo GG já !

espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente, pra quem ta aparecendo que o hacker não foi ativado, abra o hacker, clica em Arquivos, Atualizar TheDuel, Irá Atualizá-lo, Depois feche tudo, TUDO MESMO, abra denovo, selecione os hackers que vai querer, e depois vá em Aquivos, Carregar Pasta The Duel, e Selecione-a, Depois Clique em Ativar Hack

AE PESSOAL, FAÇAM ASSIM QUE AGORA PEGARÁ COM CERTEZA, ABRA O HACKER QUE VAI QUERER, SELECIONE O HACKER, E VÁ EM ARQUIVO, CARREGAR PASTA THE DUEL, E SELECIONE A PASTA, DEPOIS DE ATIVAR HACK, ASSIM IRÁ FUNCIONAR, EU MEXI ALGUMAS COISAS AQUI !

jeosafa13, só alguns hackers pegam em CW, teste que funfará :D

Link para o comentário

aff eu nem sei oq tem q faze apareçe uns nagocio salve antis de ativar os scripts eu nem sei ondi salva tipo c tuvese um jeito de vc manda um video seria bem melhor neh?

ve c da um jeito tipo tenta mostra com video =D

flws manin c vc consegui juro passa esse hack pra tudu mundo blz =D

Link para o comentário

Cara, faça assim, extraia os arquivos que voce baixou para seu desktop, abra o hacker, selecione os tipos de hackers que voce vai querer, depois vá em Arquivos, Carregar Pasta The Duel, e Selecione sua pasta The Duel, depois clique em Ativar Hacker, pronto, está feito :D

se você não conseguir, eu estou tentando fazer um vídeo, em breve postarei-o para vocês ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Kra mto bom o seu post mas tipow, ake nom funcionou,

eu baixei o hack td certinhu e extrai no desktop, abri o programa mas não axei esse "arquivo" para colocar a pasta do jogo, eu apenas digitei o diretorio e cliquei no hack desejado, quando cliquei apareceu um aviso dizendo "O arquivo não foi ativado, verifique se as configurações estão corretas" e n consigo fazer mais nada.

vlw!!

Link para o comentário

Baixando o hack.

Cara, creio eu que se você colocasse um vídeo iria ajudar muitos os membros aê, muitos não são acustumados com hack e tals.

Boa sorte ! :)

Se pá se funfa, eu edito aqui e do thanks. :*

#

O modo normal não funfou.

Mais daí eu fiz assim.

Abri o The DUel normal.

DSaí vai ficar pronto, não clica em jogar.

Vai na pasta do Hack, abre a pasta do hackque você quer. Vai na pasta do The Duel e substitua.

Para um melhor desempenho, criar uma pasta e coloca os arquivos originais..

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Valeu mano ...

vou testar pra ver se funfa!

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.