Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG muaway..

Compartilhar

Posts Recomendados

mano explica melhor ai moral.

tipo crio um char pega lvl 50.

vamos supor que eu tenha 150 pontos para distribiur.

dou /f + 15 que é o comando do meu server para por 15 em força.

depois dou /a + 15, /v + 15, /i + 15.

feito isso so utilizei 60 pts do 150, preciso utilizar todos os 150 pts ou so 60 serve?

e depois vou no site e fico clicando constantemente em redistribuir pts correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano explica melhor ai moral.

tipo crio um char pega lvl 50.

vamos supor que eu tenha 150 pontos para distribiur.

dou /f + 15 que é o comando do meu server para por 15 em força.

depois dou /a + 15, /v + 15, /i + 15.

feito isso so utilizei 60 pts do 150, preciso utilizar todos os 150 pts ou so 60 serve?

e depois vou no site e fico clicando constantemente em redistribuir pts correta?

pow cara descupa mais como todos sabem o serve foi atualizado pra entrada do set especial 04 com isso foi corrigido algunns erros tipo esse bug ,, mais vo tentar axar um novo jeito de ajuda-los cm algum novo bug no muaway!!

abraços! <bebevsyvoni>

nao intendi. foi boa a intençao + nu dell.

descupa tava cm preça e num deu di explicar direito mais e isso ai mano!!!

Link para o comentário

Mano Se Estiver Com Preça Não Faça Um Topico..

Não Por Ofenças ! Mas Para Não Levar a WEBCHEATS

A Desorganização !!

Patinho™

quale mano sem ofenças mais o que eu faço aki num e da sua responsabilidade por isso eu fazendo ccom preça ou não o topico e meu que for inteligente intende quem não for apenas lamento certo

<bebevsyvoni>

Link para o comentário

quale mano sem ofenças mais o que eu faço aki num e da sua responsabilidade por isso eu fazendo ccom preça ou não o topico e meu que for inteligente intende quem não for apenas lamento certo

<bebevsyvoni>

Não precisa ser grosso ele só estava tentando ajudar ,e não precisa ser burro pra intender, eu nao entendi NADA disso você ke não é inteligente e nao faz direito um topico , não é sua responsabilidade tb n , pense no seus atos , depois a Wc se passa por forum ruim,TOPICO PESSIMO!

Closed para nao flodarem pf ~~

Link para o comentário

Não precisa ser grosso ele só estava tentando ajudar ,e não precisa ser burro pra intender, eu nao entendi NADA disso você ke não é inteligente e nao faz direito um topico , não é sua responsabilidade tb n , pense no seus atos , depois a Wc se passa por forum ruim,TOPICO PESSIMO!

Closed para nao flodarem pf ~~

mano quale para não aver mais brigas vo ajeitar o topico certo??

WC e nois...

<bebevsyvoni>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.