Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Gc num esta att

vonovox
 Compartilhar

Pergunta

Desculpe me sei que estou na area errada mas queria saber pq meu patch do gc num atualiza pq pra baixa client vai demorar ((50h)) aki queria saber si vcs podem me ajudar :confused::confused::confused::confused: Obrigado :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, verifique qual é o arquivo que está dando problema. Se for o model_abta10, segue o link dele:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

• 0

Em virtude do grande número de usuários realizando simultaneamente a transição para a Season 3 de Grand Chase, alguns jogadores relataram enfrentar certa lentidão no processo de atualização.

Caso o processo se interrompa, pedimos que você aguarde alguns minutos para que ele volte a prosseguir. Não cancele a atualização, pois os arquivos serão corrompidos e você precisará instalar o jogo novamente. Neste caso, recomendamos baixar, usando um gerenciador de downloads, o novo Client completo do jogo.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

eu tbm estou com o mesmo problema to baixando logo a season 3 toda ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.