Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda p/ baixar client Season 3

Ianz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow galera to com uma dúvida aki q pode ser de + pessoas tipo to tentando baixar o client do Season 3 pelo gerenciador grand chase e po ta com uma velocidade na moral agora a pergunta esse gerenciador foi atualizado tbm ou ele ainda tá baixando a Season 2, se alguem souber de algo plx ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, segundo o site , o gerenciador de download do Gc é atualizado sim.

E a respeito da lentidão, eu acredito que seja instabilidade no server de transmissão de dados da LUG.

( Minha internet é de 10 Mbps, e acredite, eu estava baixando com velocidade aproximadamente 100 Kbps - ) .

Espero ter ajudado. ;)

Obs: Seu tópico se trata de uma ajuda e está na área errada, a área certa seria : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Mais atenção na próxima, amigo. ;)

Link para o comentário

Ta atualizado sim.... fik tranks.... abaixo a notícia da LEVELUP

Sobre a instabilidade na atualização da Season 3

Em virtude do grande número de usuários realizando simultaneamente a transição para a Season 3 de Grand Chase, alguns jogadores relataram enfrentar certa lentidão no processo de atualização.

Caso o processo se interrompa, pedimos que você aguarde alguns minutos para que ele volte a prosseguir. Não cancele a atualização, pois os arquivos serão corrompidos e você precisará instalar o jogo novamente. Neste caso, recomendamos baixar, usando um gerenciador de downloads, o novo Client completo do jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

12/05/2010

Link para o comentário

Bom gente olha meu irmao trabalha na lug e ele deu uma olha la no prosedimento do season 3 num tem nada a ve com a lug a kog pediu um tempo pra melhora os graficos entao so la pras 19:00 ke vai ta dando pra joga!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.