Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

grand chase season 3 so da problema


ryantrevs
 Compartilhar

Pergunta

1:eu estava tentando entra no gc eu entrava na hora que aparecia kog dava erro

 

2:agora eu to tentando entra no gc ai eu abri o gc fico em 100% eu entrei efim eu cosegui passsa da kog agora esta dando outro erro quando eu fui loga pediu pra min atualizar ou era baixar arquivos ai pessoas me ajudam nao vai cai o dedo vai?

 

3:aqueles que me ajudarem e homen ou mulher de verdade oque critica e bichona ou sapatão

 

:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Centenas de topicos todos iguais msm assim postarei a resposta

 

Caros, no momento os servidores de download estão sobrecarregados com o grande número de acessos. Esta sobrecarga faz com que a patcher pareça travada, o que não é o caso. Peço para que NÃO interrompam o processo, caso contrário os arquivos serão corrompidos e será necessário reinstalar o jogo. Sugiro ainda que aqueles que puderem esperar aguardem para realizar a atualização após algumas horas, quando o número de acessos diminuirQuanto aos erros de 'Favor realizar novamente a instalação de Arquivo de Atualização' e subsequente erro de travamento na Tela de Carregamento ou fechamento automático do jogo, infelizmente estes são ocasionados por atualização incompleta/arquivos corrompidos. Será necessário reinstalar o jogo para corrigi-lo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, amigo.

Bom, nesse momento o Grand Chase se encontra Online, seus Servers estão totalmente funcionais.

Agora em questão do problema que está enfrentando, eu aconselho você a baixar o novo client que foi divulgado no site oficial da LUG, dê uma olhada: ( Caso precise )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.