Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui pelo amor de deus to me estreaasndo


[C]raz[y]
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera o negocio é o seguinte aqui em casa eu uso o Prox pra entra no C.A mais o fod@@ é que ta dando leg pra cara... e eu faço aquele negocio la de quando a barrinha ali em baixo carrega eu desativo o prox eu jogo uns 5 minutos normal sem leg mais depois de 5 minutos mais ow menos começa a dar um leg "supremo" nem da pra joga entao se souberem oque posso fazer pra sair o leg eu agradeço vlww...

 

____________________________________________________

 

guns.gif

 

o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae manu 1° vc nao pode ta baxanu algo ok isso da mó lag 2° no baxaki tem uns programa que vc pode baxa para usar quando for jogar tipo esses programas serve para desliga no seu pc tudu que vc nao preçisa usar no jogo abraço do zekao (°¿°)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara cmg tbm acontecia

vc so desconecta ele ? o fecha ele completamente ?

 

pq tipo eu desconecto ele depois vo ali embaixo onde fica a parada vermelha dele perto do relogio e aperto com direito e em "exit" ai vai aparecer uma mesagem e so aperta sim , eu fiz isso e agora nada de lag :D , espero q ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.