Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help Auto invocador \o/

DefaultBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estou criando 1 ^^ q vc pode escolher o tempo e tals ... para dependendo da hora q o sumom morrer ele ja curar e chamar e mandar o sumom atacar o bixo....

to tentando aki ^^

vamos ver se da certo

se conseguir posto aki pro povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

vc quer esse macro pra treina as skill?

entao...

Seus pobrema si acabaram-se

xegou o famoso macro de 25 cents!!!!!!!!!!!!!11!!!!!1111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse msm vc coloca a moeda de 25 cents prendendo a tecla do F8 (poe um peso em cima) sem esse macro nao sei o q seria de mim

Link para o comentário

uia depois de um tempo sem conseguir entra no site do forum tanmis ai de novo....

tava tentando fazer um program mas, ele estava , está sendo detequitado pelo fireguard -.-....

mas vamos ver se consiguo, afinal nada é impossivel apenas dificil, naum mandei msn pq nem entro nele quase mas se quiser add ai...

[email protected]

Link para o comentário

Cara, eu uso assim

meus buffs' elite(2) experiente(3) novato (2), ai eu coloco 1 purificar e 1 sacrificio,

, tira as pot de mana, ai coloca algo pra segura a tecla pressionada, eu uso bola de tenis =x

ai meu char usa buffs i purificar ate cabar mana, ai sacrificio, ai purificar sacrificio, ai no ultimo slot poe pra invoca inanna

eu uso assim e da certo, buff,sem mana, sacrificar,inanna. 1 bom jeito de treina sacrificio e inanna :P

By Jubao ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.